SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 18 de outubro de 2016

A VIOLÊNCIA TOMOU DE CONTA DO CEARÁ!

Desempregados são assaltados na fila por emprego do Sine no Ceará.
Em Maracanaú, na Grande Fortaleza, pessoas que estão em busca de emprego na fila do Sistema Nacional de Emprego (Sine) foram alvo de assaltantes. Foram dois ataques em três dias. As ações ocorreram na semana passada, quando as pessoas que estavam na fila para cadastramento no Sine foram surpreendidas por três homens. De acordo com testemunhas, eles levaram duas motos, mais de 30 aparelhos celulares e atiraram em uma mulher.

"No momento em que cheguei aqui, na terça-feira, já estava acontecendo o assalto. Eles partiram para cima, me confundiram com um policial e quiseram atirar em mim. Eles já tinham atirado em uma mulher”, conta Cícero Henrique Ferreira dos Santos, uma das vítimas dos assaltantes.

Dois dias depois, na quinta-feira (13), os homens realizaram outro assalto no mesmo lugar. “Eles levaram cerca de 20 celulares e todo o dinheiro das pessoas e a polícia não resolve nada”, conta Cícero.

O cozinheiro Adriano do Nascimento vai ao posto do Sine toda semana para tentar conseguir uma vaga de emprego. Ele conta que já presenciou vários assaltos nas filas. “Quando eu estava chegando, eles estavam assaltando uma mulher. Muitas pessoas já foram assaltadas aqui, apesar de a delegacia ser bem pertinho”, conta.

Com informações do G1/CE
Foto ilustrativa

1 comentários:

esses caras viraram homens bombas, não tem mais medo de nada. estão atacando á qualquer hora do dia. pois são homens sem alma, que estão pedindo para morrer, porque suas vidas não tem mais sentido. enquanto isso vai destruindo ás vidas do proximo, sem nenhum pudor.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More