SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

ACIDENTE DE TRÂNSITO É REGISTRADO NA PONTE MONSENHOR ALOÍSIO PINTO

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (28) na Av. Monsenhor Aloísio Pinto (Ponte), envolvendo uma Pajero e uma motocicleta. 

No sinistro hoouve apenas danos materiais. O condutor da motocicleta estava indo entregar garrafões de água mineral quando se envolveu no acidente. 

Guardas Municipais estiveram no local, realizando os procedimentos legais.

Fonte: Sobral 24 horas

7 comentários:

Nessa ponte os motoqueiros tentam ultrapassar os carros pela direita! Mais cedo ou mais tarde acidentes Iriam acontecer.
Grande maioria são irresponsáveis e ainda prejudicam quem estão dirigindo direito.

A velocidade ali é de 60 por hora e os carros ficam igual tartarugas com 30 KM/h na pista atrapalhando o tra^nsito.

não sei se o nobre anônimo do comentário visualizou a foto do acidente mas como vejo bem que a moto está na sua mão certa e no acostamento, dá a entender que tenha sido o motorista quem ultrapassou e não deu tempo desviar por conta daquela via naquele trecho ser estreita. transito sempre por ali de moto e mesmo tendo cuidado alguns motoristas também não respeitam o limite de ultrapassagem.

para com isso! vocês motoqueiros são todos folgados. entram até de baixo de carretas. e ainda querem ter razão.

se não sabem pilotarem motos, é melhor voltarem para ás bicicletas, porque assim vocês presam por suas vidas.e além do mais economisão gasolina, que anda muito cara ultimamente.

Não sei se o anônimo aí trafega por esta ponte, dai sinto informar que NÃO tem acostamento na ponte. E os motoqueiros sim, tentam ultrapassar os carros por dentro, EXATAMENTE como mostra na foto. Quem anda por lá sabe disso.
E os irresponsáveis acham isso super normal. A pressa pode matar, tenham mais cuidado.

fala prá esse mototéco ai, que não se ultrapassa pela direita, pois não é permitido, isso é encinado no detran, ou ele comprou á carteira para não saber das normas, do transito.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More