SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 2 de outubro de 2016

ATENÇÃO POLÍCIA: ABSURDO! O DISTRITO DE PATRIARCA ESTÁ SEM POLICIAMENTO E A COMPRA DE VOTOS "CORRE SOLTA"

Um absurdo o que está acontecendo no distrito de Patriarca! Denúncias chegadas a nossa equipe de reportagem dão conta que no referido distrito não existe policiamento e a compra de votos está acontecendo a olhos vistos. A população solicita com urgência o apoio da Polícia para prender os bandidos que estão comprando votos. O crime está acontecendo a olhos vistos e as autoridades não se manifestam. Também as denúncias relatam que existe vários bares abertos de fachada, onde estão comprando votos. O bares ficam no entorno do colégio Pery Frota.

As reclamações informam que os bandidos estão comprando voto na porta do Colégio Pery Frota.

Atenção! Atenção! Polícia vamos prender esse bandidos! 

9 comentários:

VAMOS PRENDER O PREFEITINHO. É ELE QUEM TÁ COMPRANDO OS VOTOS

Ele não quer perder a mamada dele e da esposa...Tem q comprar!

Isso mesmo, vamos prender, polícia civil

a maioria dos prefeitnhos só servem para isso, puxar saco e ganhar dinheiro público sem fazer nada, Não era para existir esse povo. Pelo menos eu não concordo que dinheiro da população seja para pagar esses comem e dorme babões..

Cidadezinha atrasada,onde se deixar se mais uma vez enganados.Cade a populacao q nao impede este absurdo.Temos q agir ,uma vez q as autoridades nao fazem

Vamos combater este absurdo.Pessoas usando de eleitores sem instrucoes e carentes para serem enganados mais uma vez.Populacao chegou a hora de agir uma vez q as autoridades nao exercem sua obrigacao.Nao vamos entregar mais uma vez nossa cidade a essa oligarguia

Absurdo.pessoas se aproveitando de uma populacao com carencia social e deinformacao sendo lubridiadas por estes canalhas.Vamos agir populacao,visto q as autoridades nao estao fazendo.Nao vamos entrgar a cidade mais uma vez a essa ologarquia.Chega de tanta corupcao.

Atenção PF vamos prender esse vagabundo que está comprando votos. Fiquei sabendo que até mulheres comprando votos. Cadeia neles.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More