CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

BALA E SANGUE: Idoso é baleado oito vezes e mata suspeito de invadir mansão

Imóvel onde suíço mora foi invadido por criminosos na noite desta quarta-feira.
Uma mansão em Caucaia foi invadida por criminosos na noite desta quarta-feira (12). Na ação, um suíço de 73 anos, proprietário do imóvel, trocou tiros com os invasores e matou um deles, mesmo após ser baleado oito vezes.

De acordo com informações, o grupo era composto por quatro homens, que cortaram os fios das câmeras de segurança instaladas no local. Em seguida os homens pularam o muro e invadiram a propriedade, que fica na Rua Principal da Lagoa do Banana.

Os criminosos estavam no terreno, quando foram surpreendidos pelo idoso, identificado como Lucien Louis Merlin. A vítima trocou tiros com os bandidos. Na ação, um dos criminosos foi morto e o suíço levou oito tiros, sendo quatro nas pernas, dois no abdômen e dois nos braços.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao local e levou o suíço para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. De acordo com informações, o idoso estava consciente e não corria risco de morte.

A identidade do criminoso morto durante a troca de tiros não foi divulgada. Os outros três invasores fugiram do local e continuam foragidos. A Polícia iniciou as investigações, a fim de capturar os demais responsáveis pela ação.
 
Via CNEWS 
Foto ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More