CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

BANDIDOS TROCAM TIROS COM PMs NO MONTESE. UM BANDIDO MORRE E UM OFICIAL FICA BALEADO

Mais cenas de faroeste nas ruas da Capital cearense na manhã desta sexta-feira (14). Agora há pouco, por volta de 11 horas, bandidos trocaram tiros com policiais militares no bairro Montese. Um oficial da PM recebeu um tiro na cabeça e está em estado grave. Um dos assaltantes tombou morto no local e o parceiro dele foi baleado e socorrido para o hospital. 

O caso aconteceu nas proximidades do supermercado Extra Montese, na Avenida dos Expedicionários, onde dois bandidos praticavam assaltos a pedestres. Naquele momento, uma viatura administrativa da PM passava pelo local, quando os policiais perceberam a ação dos delinquentes e tentaram prendê-los. 

Os assaltantes viram os militares se aproximando e começaram a atirar. Um dos disparos atingiu um oficial, identificado como tenente PM Marcos Lira. 

O soldado que acompanhava o tenente abriu fogo contra os criminosos, matando um deles. O outro bandido tentou fugir e foi baleado na perna. 

Várias viaturas da Polícia Militar e ambulância do Samu foram acionadas para o local O tenente foi socorrido para o IJF-Centro e encaminhado imediatamente à sala de cirurgia. Já o assaltante baleado também deu entrada naquele hospital e atendido no setor de Emergência. 

Outros militares feridos 

Também nesta sexta-feira outros dois PMs ficaram feridos a tiros por bandidos. Logo na madrugada, um sargento do Comando Tático Rural (Cotar), foi baleado durante um assalto a ônibus na CE-060, a Estrada do Algodão, no Município de Quixeramobim (a 201km de Fortaleza). Ele reagiu e matou um dos criminosos, mas também foi atingido com um tiro de raspão na cabeça. 

Outro PM foi ferido a tiros ao tentar intervir em um assalto, no bairro Antônio Bezerra, na zona oeste de Fortaleza. O militar sofreu ferimentos no braço e foi encaminhado ao hospital.
Fonte: Blog Fernando Ribeiro

3 comentários:

toma vagabundo imprestavel, vagabundo bom é vagabundo morto. Sou completamente contra existir pressidios para amontoar vagabundos nocivos a sociedade, se não produz nada de bom não tem porque existir. Sou a favor completamente da pena de morte.

Só pergunto uma coisa!e se contra os no nossos defensores tá assim!!! E nós???

Enquanto não houver justiça não haverá paz, enquanto a justiça brasileira for só de faz de conta o povo de bem será sacrificado ao bel prazer de criminosos inescropulosos.Mal feitores devem ser estirpados da sociedade. Com a justiça atual do Brasil é o combustivél para que a criminalidade só aumente. uma grande parte dos politicos brasileiro cometendo osmais diversos crimes e nada lhes acontece.Enquanto a justiça não mudar para todos fica dificil de mensurarmos a que ponto a violencia vai chegar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More