CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Bebê é devorada por animais após ser abandonada pela mãe, que fez o parto às escondidas no matagal

Um crime de morte chocou os moradores do Município de Itatira, na região dos Sertões de Canindé (a 201Km de Fortaleza), quando uma recém-nascida foi devorada por animais horas após ser abandonada pela mãe, que, sozinha, deu a luz à criança às escondidas. A acusada do infanticídio já foi localizada pela Polícia e está hospitalizada sob escolta policial.

O caso chocante aconteceu na noite de terça-feira (11), mas somente foi descoberto neste feriado (12), depois que a mãe do bebê do sexo feminino, identificada como Nayara Francilino de Castro, 25 anos, procurou socorro médico no Hospital Municipal de Itatira por conta de uma hemorragia. Ela então, foi atendida e os médicos quiseram saber a razão da perda de sangue.

Nayara tentou omitir o parto, mas acabou revelando que havia tido o bebê sozinha, e às escondidas, em um matagal atrás de sua casa, localizada na Fazenda Vitória, no Distrito de Areias, na zona rural do Município. Abandonou o bebê e voltou para casa, até que não suportou as dores e a perda de sangue e procurou ajuda médica.

Animais

Na tarde de ontem, por volta das 15 horas, a Polícia finalmente conseguiu chegar ao local onde a bebê havia sido jogada e abandonada pela mãe. E para surpresa da Polícia, a criança havia sido devorada por animais, restando apenas a parte da genitália e os braços, que foram arrancados no restante do corpo.

O perito Antoniel Silva, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), revelou que provavelmente animais como cães e raposas teriam devorado o corpo da recém-nascida. O que restou da criança foi recolhido para o Núcleo da Pefoce Canindé. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito sobre o caso ainda nesta quinta-feira (13) e autuar em flagrante a mãe tão logo esta receba alta médica. Nayara já está sendo chamada de mãe-monstro pela população de Itaitira. Ainda ontem, ela foi transferida para o Hospital de Canindé (a 97Km de Fortaleza).
 
Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More