SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Câmera flagra palhaço armado tentando invadir casa



“Essa manhã notei que meu portão estava aberto, chequei as câmeras de segurança e vi uma pessoa fantasiada de palhaço tentando entrar na minha casa. Tenho certeza de que estaria morto hoje se ele tivesse conseguido entrar”, escreveu um morador do Texas (Estados Unidos) no site de compartilhamento de vídeos LiveLeak. Nas imagens, teoricamente feitas pelas câmeras de segurança da casa dele, é possível ver um palhaço armado com um facão tentando forçar diversas portas da casa. A ação dura pouco mais de um minuto. Sem sucesso, o palhaço vai embora.

Rapidamente as imagens viralizaram nas redes sociais e internautas começaram a questionar a veracidade das filmagens, chegando até mesmo a afirmar que quem postou o vídeo queria apenas chamar atenção. “Nossa, que coincidência que a iluminação do local estava perfeita na hora do vídeo. Quando você está entrando na casa de alguém para matar todo mundo é sempre bom ter certeza de que todas as luzes estão acesas”, ironizou um dos usuários da rede social.

Essa não é a primeira vez que uma história envolvendo palhaços assusta moradores dos Estados Unidos. Desde o mês de agosto, policiais da Carolina do Sul disseram ter recebido relatos de pessoas com a fantasia em acostamentos de estradas. A “brincadeira” ultrapassou fronteiras e chegou ao Reino Unido, quando a polícia emitiu um alerta após duas crianças serem seguidas por um palhaço portando uma faca no caminho da escola. As especulações são de que isso se trate de uma farsa ou publicidade de um filme.

Via curiosamente

1 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More