SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Cena de Bruna Marquezine nua em "Nada Será Como Antes" vaza e leva web à loucura

Imagens vazadas de "Nada Será Como Antes" mostram Bruna Marquezine nua em cena de sexo com Daniel de Oliveira e internet vai ao êxtase

A jovem Bruna Marquezine "quebrou" a internet na madrugada desta segunda-feira (3). Imagens vazadas da série "Nada Será Como Antes" mostram a atriz global em uma cena de sexo com o ator Daniel de Oliveira.

No Twitter, a cena gerou grande repercussão, com diversos internautas elogiando a boa forma da bela atriz Bruna Marquezine, de 21 anos. A primeira vez que a atriz mostrou os seios na televisão tornou-se um dos mais comentados da rede social.

 Fonte: Gente IG

3 comentários:

ou povo idiotas é uma mulher como as outras a diferença é o bolso dela no fim do mes

Não tem nada de extraordinário nessa mulher, por sinal é até comum, tem mulheres aqui no meu bairro mais bonitas do que ela, o povo é que é besta e fica idolatrando ela só porque ela tem dinheiro e namorou o negro eo Neymar que é outro que tá cagando pra vocês só ostentando o dinheiro, bando de bestas

È isso ai as pessoas imaginam coisas de mais nessa mulher quando vermos nao tem nada de mais no meu bairro tem mulheres muito mais sensuais.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More