SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

CHUVA DE BALAS NO BAIRRO SUMARÉ!


Nossa equipe de reportagem foi informada da ocorrência de uma saraivada de balas nas proximidades da Rua da Tubiba, no bairro Sumaré, fato ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 13. Informações dão conta que PMs do RAIO estava realizando diligências, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas em uma motocicleta. Deu-se início a uma perseguição policial, onde um dos suspeitos atirou contra a composição policial. Os PMs revidaram e atingiram um dos meliantes, que foi socorrido para o Hospital Santa Casa e em seguida foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais. Os dois acusados foram presos em flagrante.

Os indivíduos presos foram identificados por Jocélio da Malhadinha e seu irmão Wallison.

Com informações do O Sobralense

11 comentários:

Passaram as eleições. Enganaram os eleitores. Agora começou tudo de novo Que povo fácil de serem enganados. Tá igual em Fortaleza. O Roberto Cláudio só fala nas maravilhas da administração dele, "Bilhete Único e Bicicletar". E a segurança, que o Camilo disse que ia resolver com a escola com tempo integral. E a falta d'água, como é que fica.

Toma, era pro RAIO ter acertado na cabeça.

Esse é abestado mesmo querer atirar no Raio teve sorte que os pm não miraram foi na cabeça com a 12 deles

Voltou ao normal. Povo que se vende fácil tem a cidade que merece.

Era pra ter matado esse vagabundos

Polícia não é onipresente, nós devemos fazer nosso papel de cidadão denunciando, nós também podemos ajudar. A falta de água não é apenas em Sobral, em todo o Ceará está sofrendo com a falta de água. Ninguém vai fazer dança da chuva para ter água não, infelizmente, nossa sociedade desperdiça bastante água.

Olha a cara do meliate,Era pra ter mandado pro inferno...

Rapaz o negócio é o seguinte, agora poe esse vagabundo para capinar a margem esquerda do rio, a lagoa da fazenda,é o pior castigo para eles esse tirinho ai para eles é mordida de muriçoca

Vocês Falam Dele Queria Ver se Tivesse um na Familia de vocês igual ele ta nesse momento como seria a reação de vocês bando de hipócrita Ainda bem que Deus sempre tem um plano e uma nova historia pra toda humanidade por que Ele veio pelo os perdidos Ele veio pra aqueles que ninguem ver futuro, o Senhor tenha misericordia
de vocês que so sabem criticar

ANÔNIMO 22:51 VÁ SE LASCAR VC TAMBÉM, PRA MIM BANDIDO É BANDIDO,SE FOSSE DA MINHA FAMÍLIA ERA PARA PASSAR PELO MENOS 20 ANOS ATRAS DAS GRADES,TRABALHANDO TODO DIA PARA PAGAR SUA ESTADIA NO PRESÍDIO ORA MAIS.VÁ VC SE LASCAR MAIS UMA VEZ COM ESSE PAPO DE HIPÓCRITA RAPAZ.

Por Que o Filho do Homem(JESUS) Veio Buscar e Salvar o Que Estava Perdido. LUCAS 19.10

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More