SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 30 de outubro de 2016

COMOVENTE: Cachorro espera por um mês a volta da família que se mudou e o deixou para trás

Boo, um cão da raça Pitbull foi deixado para trás junto de alguns objetos que ficaram na frente da casa inabitada.

Na maioria das vezes o cachorro é visto como um membro da família, existe muito amor envolvido entre o animal e os donos. Mas, infelizmente, algumas histórias nos mostram que em alguns casos essa relação de fidelidade vem apenas de um lado. Uma delas é a do pitbull Boo que foi deixado para trás com a mudança das pessoas que viviam com ele. 
Boo na espera de que os donos voltassem
Acreditando que sua família voltaria para lhe buscar, o cão esperou por um mês na frente da casa. Ele passou os dias deitado em um colchão, que também não foi levado. Os vizinhos deram água e comida para Boo durante todo esse tempo, mas sabiam que nada mudaria e eles precisavam fazer alguma coisa. 
Durante sua espera, Boo foi alimentado pelos vizinhos
Foi aí que o abrigo "Detroit Youth and Dog Rescue Center", principal da cidade de Detroit, nos Estado Unidos, onde o caso ocorreu, foi acionado. A história chegou até o fundador do local que decidiu ele mesmo agir. Mike Diesel passou 11h ao lado de Boo para que ele se acostumasse com sua presença. Depois vieram passeios pelo bairro e até idas a fast food, até que o cão aceitasse usar coleira, entrar no carro e ser resgatado. 

Agora Boo sonha com uma casa que o dê amor para sempre.
Boo fez amizade com Mike Diesel, o homem que o resgatou
Fonte: Canal do Pet Ig

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More