SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

É BOATO! ANNA LAURA DE 10 ANOS, CADA DIA QUE PASSA DESAPARECE EM UMA CIDADE BRASILEIRA E SEMPRE TEM UM PAI DIFERENTE

Uma falsa informação circula nas redes sociais da Região de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, com o seguinte trote: "ajuda a divulgar aí, é filha de um amigo sumiu hoje pela manhã. Anna Laura 10 anos, Mochila rosa, Aproximadamente 1.32alt. To mandando o áudio do pai da aninha. Ajuda a divulga nos grupos. Filha do Chicão da Casa das Tintas".

Esse mesmo trote, é repassado todos os dias, em várias cidade brasileiras. No domingo passado (23/10), ela estava desaparecida em Cabo Frio, e o pai dela, chamava Thiago Souza. E no final do mês de Setembro (28/09), ela estava desaparecida no Rio de Janeiro, e o pai dela chamava Diogo Pires. E em Agosto de 2016, ela estava desaparecida na região de São Paulo-SP, e naquela ocasião, o trote era que ela era filha de uma suposta amante do Pr. Marco Feliciano.

De acordo com o site do BOATOS.ORG, tem aumentado a cada dia mais o número de trotes usando as informações Anna Laura de 10 anos está desaparecida. O site afirma, que é uma brincadeira de mal gosto, usa-se a mesma foto em várias cidades do Brasil, e só mudam o nome do pai, e inocentemente, várias pessoas compartilham este boato pelo Facebook, Grupos de Whatsapp, Twitter e pelo Instagram.

O site faz um alerta a população: "Quando o boato do desaparecimento da Anna Laura é descoberto numa cidade, maldosos espalham que ela desapareceu em outra localidade! Até sexta-feira (28/10), ela estava desaparecida na Região de Cabo Frio-RJ, os moradores de lá descobriram que era boatos, e alguém por maldade, espalhou esta falsa informação no sábado (29/10), que ela desapareceu na região de Bom Jesus".

Via Blog Alan Gonçalves

2 comentários:

Oxi aqui na Bahia dizem que é de Cruz das Almas, Cachoeira.

Aqui em Aracaju dizia que ela era filha do dono de uma empresa famosa da cidade.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More