SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Em Coreaú é só problema na transição de governo!

O Ministério Publico está atento a transição de governo na cidade de Coreaú. As equipes de transição já foram formadas pela prefeita Érika e pelo prefeito eleito Roner.

Dentre vários problemas, a equipe de transição do Roner juntamente com o Ministério Publico, a situação precária e calamitosa dos veículos do município foi o que mais chamou atenção. Nas fotos, dá para perceber o descaso da atual prefeita para com os carros oficiais que estão com pneus velhos, sem step, sem macacos e demais itens obrigatórios.

Os ônibus escolares também estão sem condições de funcionamento.

O Ministério Publico já abriu inquérito civil para apurar a situação, estando na presente data em análise para promotora Raquel Baruá.
 Fonte: Sobral 24 horas

8 comentários:

Prefeito.algum dia teve prefeito nessa cidade?

Essa Érica é péssima administradora.

Todos carros em mal estado..estamos aki ,agora tdos universitarios de coreau,no meio da estrada,pois os bus de esta tao sucatiado estourou o pneu, so estava indo um p destrito e sede, pois o outro tva c o pneu estourado tbem e ja faz mes e n consertaram ainda...e consertexa iremos fcar sem bus esse resto de semana, pois a senhora prefeita na esta nem aii p os universitarios, q nem saber de q vao..pois ela tem carro comprado a nossas custas p levar as folhinhas dela p facull neh,e os pobres q pagam....

Eiita que universitário, heim... do comentário, se fosse eu teria vergimha de afirmar que seria um universitário , com uma escrita dessa !

cara tirando o luis dico ela sim foi a melhor gestora da cidade e outra como sempre vcs fala mal.veja bem pra começa essas fotos ai são antigas.

E ainda tem gente q diz q esta é a melhor administração q já teve em Coreaú...Ontem ficamos até quase meia noite na br pq o ônibus estorou o pneu e o mais revoltante é q nem step pra substituir o pneu estourado não tinha....

O melhor prefeito que Coreaú já teve foi Carlos Roner. Esse sim é povão e trabalha para o povo.

Fotos antigas como seu besta?esses ônibus amarelos ai foram adquiridos na gestão passada se ficaram assim acabados é pq a atual gestão não cuidou deles...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More