SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 29 de outubro de 2016

ESCLARECIMENTOS QUANTO A NOVA GREVE DOS POLICIAIS CIVIS DO CEARÁ

Esta é a segunda vez que a Polícia Civil do Ceará entra em greve nos últimos dois meses. Em setembro, os servidores pararam as atividades reivindicando: melhoria salarial (o Ceará possui o pior salário do Nordeste), aumento do efetivo e proibição dos desvios de funções. O sindicato dos policiais civis - SINPOL- afirma que é preciso evitar que os policiais civis deixem de investigar os crimes para fazer a custódia de presos recolhidos em delegacias.

"Nós fomos chamados a uma audiência de conciliação, mas os compromissos como reconhecimento de policial civil com nível superior e o fim das carceragens nas delegacias não foram atendidos. A categoria não aceita mais trabalhar dessa forma, a gente fez todos os esforços para não chegar até aqui", afirmou o presidente do Sinpol, Francisco Lucas.

1 comentários:

não adianta dizer que não aceitam essas condições e ajudarem a manter essas pessoas que estão no poder, se esta ruim é por culpa dos nossos governantes, então em vez de fazer greve, deveriam pensar melhor na hora de votar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More