CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

FIM DOS TEMPOS: Misteriosa ''porta do inferno'' aparece do nada na China e deixa todos apavorados

Um deslizamento de terra misterioso e incrível com bastante fogo e calor apareceu em uma encosta chinesa. Geólogos e os meios de comunicação têm ido para a montanha deserta nos arredores de Urumqi, na Região Autónoma Uigur de Xinjiang, no noroeste da China, uma vez que o buraco apareceu há algumas semanas.

O calor do "anel de fogo" foi medido a 792C (1457F), a 800 graus Celsius, dois metros de distância, de acordo com o jornal people. Os moradores têm garantido que o calor é tão intenso que os especialistas não conseguem chegar perto o suficiente para determinar a profundidade do buraco.

A presença do buraco foi sentida no primeiro dia após a população local perceber que o solo na área estava mais quente do que o normal. 

De acordo com declarações de especialistas para meios de comunicação internacionais, a montanha é não em uma área vulcânica, de modo que os moradores sentiram uma espécie de horror. 

De acordo com o Daily mail, foram registradas temperaturas de 800 graus Celsius e investigadores que trabalham para estabelecer o que é. O fenômeno, mais perto da natureza, foi chamado pelos habitantes como "A porta para o inferno." 

Como era de se esperar, os evangélicos que ficaram sabendo do ocorrido ficaram totalmente desesperados e sem reação, alguns em comentários nas redes sociais alegam que o ''Diabo é rei desse mundo mas, só será liberto para ser julgado no juízo final''

Cada dia que passa, a natureza está nos dando sinais de que algo acontece na terra, para cuidarmos de nossa casa comum que é nada mais e nada menos do que o nosso planeta terra. É vital para começar a plantar árvores para garantir as nossas vidas e as vidas de nossos filhos que, depois de tudo são os que herdarão nosso planeta. decisões ambientais que fazemos hoje irão afetar muito sobre o seu futuro.


Via semprequestione

5 comentários:

Sou evangélico e não fiquei desesperado e nem tampouco sem reação procure ser imparcial e mais coerente e menos sensacionalista. Bom dia!

Não acredito em fim do mundo, o mundo se acabapara quem morre.
Más se antes o fim do mundo era preocupação, hoje vejo que o fim do mundo é a solução;

tem nada a ver o vídeo com a foto.

joga os petralhas ai dentro, para eles refletirem o quanto é bom fazer os outros sofrerem. começando com os 9 dedos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente isso não é o fim dos tempos parem a ''apocalyptizar'' as coisas

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More