SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Fortaleza e Juventude ficam no 1 a 1 e Leão segue na Série C

Resultado classificou o time gaúcho para a segunda divisão.
O Fortaleza empatou em 1 a 1 com o Juventude de Caxias, na noite deste domingo (9), na Arena Castelão, resultado que eliminou o tricolor cearense da Série C, pois o primeiro jogo entre as equipes terminou empatado em 0 a 0, e que acabou com o sonho de acesso do clube para a segunda divisão nacional, pelo sétimo ano seguido.

Lotada, a Arena Castelão viu um primeiro tempo sem gols, marcado pelo nervosismo e por poucas chances criadas. Logo no início da etapa final, mais precisamente aos 2 minutos, Pará cruzou e Hugo cabeceou firme, sem chances para Ricardo Berna, e abriu o placar para os gaúchos. O empate leonino veio em uma cobrança de falta de Pio, que acabara de entrar no lugar de Corrêa.

Após empatar a partida, o Fortaleza teve chances de virar o marcador, resultado que garantiria o acesso da equipe, mas Elias, goleiro do Juventude, garantiu o empate até o final da partida.

Com o resultado o Fortaleza entrará para o seu oitavo ano na Série C e tem por encerrada a temporada 2016. Os gaúchos, por sua vez, seguem na competição e enfrentam o Boa Esporte nas semifinais.

Fonte: CNEWS

1 comentários:

Esse é o verdadeiro torcedor, que jamais abandona seu time mesmo não correspondendo não por falta de interesse, de garra e dedicação, mas futebol tem essas surpresas amargas e doloridas. O torcedor do Fortaleza pode ser sim sofredor durante esse tempo todo esperando pelo o acesso a série B, porém ficará mais uma vez adiada. Sofredor? pode ser, covarde jamais.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More