SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 15 de outubro de 2016

Globo se "vinga" de Safadão após ter acordo recusado pelo cantor; entenda

Não ficou barato. Depois de receber um sonoro "não" de Wesley Safadão ao solicitar alteração na agenda para a apresentação do cantor não chocar com a gravação do 'Show da Virada' em Goiânia, a Globo decidiu se vingar do forrozeiro. Mesmo sendo um dos principais nomes de sucesso da música brasileira na atualidade, Safadão ficou de fora da lista de convidados para dividir o palco com o rei Roberto Carlos no tradicional especial de final de ano.

De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do jornal Extra, o nome do forrozeiro chegou a ser sugerido pelo próprio Roberto Carlos, mas não foi aceito pela direção. Porém, ainda de acordo com a publicação, os representantes de Safadão ainda batalham pela sua participação na atração, já que o cearense declarou ser um dos seus sonhos dividir o palco com o rei. 

Enquanto isso, quem já foi confirmada para cantar ao lado de Roberto, foi a cantora Marisa Monte, dez anos depois de participar na primeira vez. Outra atração já dita como certa é artista mirim Rafa Gomes, que roubou a cena no The Voice Kids. Os próximos nomes ainda serão divulgados.
 
Via Bocão News

7 comentários:

Parabéns a globo, pois o mau de alguns artistas brasileiros e a ingratidão, pois quantas vezes a emissora rede globo fez sua propaganda em outros programas de sua emissora e agora vem o Wesley da um não a rede globo, pois ele só tem a perder com isso, que isso sirva de exemplo para os novos cantores que irão surgir, maus uma vez parabéns a rede globo. Nada contra ao cantor aliás tenho muito admiração por ele sou sou fã de sua banda, mas que ele venga ser reconhecedor que a globo foi que o fez famoso e reconhecido nacionalmente.

Wesley Safadão agiu corretamente em dar um não a rede globo . Está honrando com seus compromissos profissionais e com o carinho dos seus fãs q esperam meses por um show seu e vem a globo é depde pro cantor muda a sua agenda ! Quem fez Wesley foi os seus fãs e depois o seu talento musical , e não a rede globo q só quer audiência às custas dos artistas e depois os abandona quando estão fora da mídia

Tá certíssimo, Rede Globosta pensa que é dona do mundo, quer o que quer, quando o artista faz sucesso de mais é assim, mas quando nem tanto, não ta nem aí
#ChupaGlobosta

Ele não precisa da GLOBO, fez certo. grande bosta dividir palco com Roberto Carlos, acho que nem o Roberto Carlos tem saco para esses evento de fim de ano da GLOBO.

Evandro Martins, deixa de ser alienado. Ele NÃO precisa de bosta de GLOBO nao.

Safadao deve ta tao preocupado... ta até sem dormir esses dias... kkkkkkkk

Fez bem em dar um não, quem o tornou famoso foi o público e os empresários q acreditaram no trabho dele, desde o primeiros passes que ele deu. Já a globo não perde a oportunidade de querer monopolizar tudo afavor dela, só lembrandoque pra passar na globo tem q pagar muito dinheiro, a globo não coloca artista de graça não!!!

Eu só quero saber se daqui a 3 ou 5 anos alguém vai se lembrar de Wesley Safadão... Isso é moda, passa, mas quem fez a história da MPB, não só Roberto Carlos, mas um monte de nomes que até hoje sobrevivem do seu repertório, e que deixaram um legado , vão ser lembrados sempre. A Rede Globo é uma das maiores emissoras do mundo, mesmo eu não sendo a favor de muitas manipulações que sabemos que ela faz, mas é a REDE GLOBO e isso ninguém pode negar o sonho de ser divulgado por ela... Faltou talvez jogo de cintura por parte de seus empresários, tudo tem sempre um jeito, mas quem está na onda costuma querer ser ser "o cara" ...Mas depois que passa vai se dar conta do que perdeu ou do que poderia ter ganho a mais.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More