SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 30 de outubro de 2016

Grendene abre seleção para Líder Técnico de Logística em Sobral – CE

A unidade da Grendene de Sobral abriu processo de seleção para contratação de Líder Técnico de Logística, os interessados devem acessar o site de empregos, lá poderão obter maiores informações. Segue descrito abaixo o resumo da vaga publicada.

Código da vaga: v1425228
Nível hierárquico: Técnico
Local:Sobral / CE / BR
Quantidade de vagas: 1
Data de expiração: 02 de Novembro de 2016

Apoiar a gestão da equipe, subsidiando a liderança na tomada de decisão. Responder pela acuracidade dos estoques, interagindo com as áreas afins, atentando as oportunidades de produtividade, garantindo e zelando pela conservação dos materiais em estoque, máquinas e equipamentos. 

Disponibilidade de horário para o 2º turno (14:50 às 23:10h)

Desejável curso superior em andamento (Administração, Contábeis, Finanças, Economia, Processos Gerenciais e áreas afins).

3 comentários:

quanto que é o salaeio chega á 12.000,00 mil reais. porque sinão não vale á pena.

Quer ganhar 12 mil com esse português ? Kkk ''sinão''

880 BRUTO,COM0 OS DESCONTOS E MAIS ALGUMAS LOROTAS VAI A 600 REIAS LIQUIDOS QUE DAR + OU - UNS VINTIM POR DIA MELHOR VENDER PICOLÉ QUE DAR MAIS E TRABALHA SÓ UM TERÇO AI TU ATURRA UNS BANDOS DE BIBAS BRUTOS DOS PAMPAM.ÊTA COMO PIÃO SOFRE.12 MIL GANHA UM VERIADOR PARA NÃ FAZER NADA,O PIÃO GANHAR 600 REIS LIQUIDO E AINDA TEM QUE PAGAR 150 REIAS AOS ONIBUS CAINDO AOS PEDAÇOS PRA TRABALHAR AÍ DOUTOR JÁ E´O CÚMULO DA EXPLORAÇÃO.MEU DEUS ,BEM QUE JESUS DISSE HA MAIS DE DOIS MIL ANOS ESSES IGNORANTE NÃ SABEM O QUE FAZEM

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More