SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 18 de outubro de 2016

GREVE UVA: IVO GOMES DIZ QUE PROFESSORES JÁ GANHAM MUITO BEM E FAZEM GREVE POR QUESTÕES PARTIDÁRIAS

O Prefeito eleito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), esteve no último sábado, 15, no Programa Ivan Frota no Becco do Cotovelo. Em tom incisivo o irmão de Cid Gomes ao usar o microfone para falar aos presentes e emissoras de rádio, provocou o Deputado Moses Rodrigues (PMDB), e os Vereadores eleitos pelo grupo de oposição.

Debatendo sobre a greve das Universidades Estaduais que já entram no seu quinto mês de paralisação, Ivo atacou os professores dizendo que os mesmos estavam paralisados por questões político-partidárias. Para o novo prefeito eleito, os grevistas são ligados ao PSOL e PSTU.

Em mais uma demonstração de que os Irmãos Fgs são pouco sensíveis a luta dos educadores cearenses por melhores salários, Ivo Gomes disse que a greve não acontece por motivos salariais, pois os professores universitários já ganham muito bem em torno de R$ 10 mil reais. 


Fonte: Blog do Kleber Teixeira

36 comentários:

OOOOOOOOO COISA BEM FEITA!!!!! VAI VOTA DE NOVO EU ACHO É POUCO

PARABÉNS AOS PROFESSORES QUE VOTARAM NELE!

Mas ele ta certo, os professores universitarios ganham bem mesmo, agora, os da rede estadual do ensino medio pra bauxo é que nao ganham.

Tapa na cara do povo, professores e alunos.

tai o presente dos professores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns queridos professores!

Parabéns! Vcs merecem o coisa boa.

Esse é nosso futuro prefeito, ''valorizando'' a educação. ja foi eleito mesmo agora que se dane educação,saude, segurança e os demais problemas de nossa cidade.

Os professores são bem remunerados entorno de 10 mil, Ivo falou que vcs são bem pagos. Tá vendo o que da apoiar um candidato que acha que ja ta bom o que vocês ganham pra educar. Votem de novo nele.

ipocrisia pura, pois PSOL E PSTU, são puxadinho dos petralhas, assim como o PDT deste senhor. é sempre á mesma tática, nimguem assume nada. jogando sempre á batata quente, no colo outros.

rapáz bem disposto, já está começando bem, com os braços cruzados.

Coisa bem feita! Vota de novo, vota!!!

Aí está a resposta! E que bela resposta.AHAHAHAH.

Me diz uma coisa: Quando se faz um concurso tem bem grande no edital o valor do SALÁRIO. Velinho, se tá achando pouco, vai estudar e fazer outra coisa que pague melhor. Fim de historia

Ele diz que os professores que ganham 10 mil já ganham bem, e o salário dele será que chega abaixo dos 50 mil. professor e médico são profissões para ganharem bem mesmo, pois um forma todos os profissionais e o outro abaixo de Deus salva vidas. Pena que vocês não sabem o que trabalhar 30 dias e esperar somente um dia para receber o salario suado.

Acho coerente o que ele falou, a grande maioria dos professores da rede pública não são cobrados por resultados como os da rede particular, dão suas aulas do jeito que querem sem nenhum grande interesse em ver realmente o aprendizado, ganham no mole e muitos fazem até chantagem com aluno se votar em fulaninho vai passar no final do ano ou se dê presentinhos ao professor verdadeiro absurdo que muitas pessoas não sabem que acontecem na rede pública de ensino. Um professor concursado da rede estadual não ganha nada mal.

TOOOOOMMMMEEEEEEE!!!!! EU ACHO É BEM FEITO!!! VÃO ELEGER ESSA FAMÍLIA DENOVO!!!

espero que senhor Ivo, bote moral que falta nos professores da uva que estão sem fazer nada, e ganham mais de 10 mil eu aqui pensando que era só 5 mil achava muito, caras estão de brincadeira, na atual situação do pais pedir aumento ao governo é como se pedisse pra aumenta imposto pra pagar professor sem fazer nada, se não quer trabalha chama que tem que queira.vão trabalha bando de vaga...

Prefeito esta mais que certo. bota moral, por que atuyal prefeito só que rouba e ta nem ai pro povo.

o Ivo tá certo. Sou professor e ganho muito bem, obg! O ivo Tem toda razão, meu povo. Parem de reclamar.

Professor universitário, efetivo, ganha pouco,por acaso?

Toma essa pra vc que não queria mudança! Vai continuar na mesma coisa é o povo não aprende.

Eita tu és de onde cara??? respeita tua classe mau remunerada, pucha saco!!!

Ignorante que diz que no edital tem o valor do salário. Animal, vai estudar para aprender alguma coisa na vida. Imagina se um professor que fez concurso há vinte anos atrás ainda tivesse com o salário da época. O salário tem que ser corrigido pela inflação, caso contrário, perde o valor. Um salário de mil reais há dez anos atrás não vale mil reais hoje. Os professores apenas pedem reposição salarial.

amigo! o cara fala tudo isso, porque sabe que professor não tem voto. então ele deita e rola encima desta categoria já tão sofrida.

rapaz quem ganha bem é professor da rede municipal,
tem professor de sala e auxiliar, pra que isso, se nas
escolas estaduais um só professor dá conta de uns 40,
45 até 50 alunos por sala??? professor da prefeitura
ter tanta regalia, ganhando 14º salario? ganhando bônus...
professor não precisa disso... sim, e o OLHARES,,, é muita
formação pra professor.... o prefeito eleito tem que primeiro
arrumar a prefeitura pra depois meter a colher na UVA, ok?! *_*

Professor ganha muito bem.Decimo quarto e decimo quinto salario,cinco litros de gasolina semamal,cinco passagens aereas mensais,plamo de saude ilimitado,aposentadoria integral.Oh gente descupe mas eu pensei q ele estava falando dos deputados.

Essa é para os professores que defendem os Ferreira Gomes.

sim, falar de professor é fácil, todo mundo tira uma casquinha, quero saber se na prefeitura tem gente que ganha sem trabalhar, se vai só pegar a $$$$$ no dia do pagamento. será que tem???

So vocês que acreditam que professor vota em Ferreira Gomes.

Eu acredito que o povo de sobral foi tirado o direito do voto nas urnas

Eu acredito que os FG tiram o direito do povo de sobral vota na renovaçao nas urnas

Dr. Ivo Gomes vamos trabalhar para o povo e esquecer qualquer tipo de perseguição, faça um excelente governo para nunca mais sair

Professor universitário não ganha 10 mil. Com mestrado ganhando em
torno de 7 mil e ralaram mto pra chegar onde chegaram. Não passaram
a vida brincando, mas sim estudando e lutando por uma sobrevivência
mais digna. Direitos sendo roubados e nem todos os grevistas são PSOL ou PSTU. Conheço professires que votaram em Ivo Gomes.

rapaz... esses professores da prefeitura
ganham muito bem, se diminuir 30% não vão
nem sentir... ainda tem privilegios, de
14º salario, premiação no final do ano,
salar só com 25 alunos... isso é o que
todo professor deseja

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More