CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

sábado, 22 de outubro de 2016

Juíza determina busca e apreensão em comitê de Roberto Cláudio

A determinação é da juíza Vilma Freire Belmino Teixeira, da 117ª Zona Eleitoral de Fortaleza, e atende a uma representação da coligação "Juntos Somos Mais" - chapa de Capitão Wagner.

O comitê central do atual prefeito Roberto Cláudio (PDT), candidato à reeleição, foi alvo de busca e apreensão de material que faça alusão difamatória ao candidato Capitão Wagner (PR), na manhã deste sábado, 22. A determinação é da juíza Vilma Freire Belmino Teixeira, da 117ª Zona Eleitoral de Fortaleza, e atende a uma representação da coligação "Juntos Somos Mais" - chapa de Wagner, em decisão assinada nesta sexta-feira, 21.

A juíza também determinou a realização de busca e apreensão no Instituto Cuca e nas unidades Cuca Barra, Mondubim e Jangurussu, na residência do presidente do Instituto Cuca, Ismênio Bezerra, e na Gráfica Inforlu Comunicação Visual. Conforme a decisão, o material difamatório com os dizeres "#CapetãÉmeuZovo" era o alvo da procura.

A representação da coligação "Juntos Somos Mais" relembra o episódio de apreensão de 580 adesivos com os dizeres "CapetãoÉmeuZovo", no último domingo, 16. O material foi apreendido com o presidente do Instituto Cuca. Na ocasião, Ismênio foi conduzido à sede da Polícia Federal (PF) e liberado em seguida.

Conforme o documento, uma ativista da coligação do atual prefeito também teria sido flagrada na avenida Pontes Vieira, na última terça-feira, 18, distribuindo os mesmos adesivos apreendidos com Ismênio dois dias antes. "[...] é explícito o interesse eleitoreiro da campanha do atual gestor em tentar denegrir a imagem de seu opositor, utilizando de farto material publicitário em nítida conduta legalmente reprovável", diz trecho da representação.

Procurada pelo O POVO Online, a assessoria de imprensa de Roberto Cláudio informou que nada foi apreendido no comitê do prefeito, nem nos outros locais determinados pela juíza eleitoral. A Coordenadoria de Juventude informou que nada foi encontrado nas unidades do Cuca. A reportagem tentou entrar em contato com a Gráfica Inforlu pelo número disponibilizado na internet, mas as ligações não foram atendidas.

Busca e apreensão no comitê de Wagner

No último dia 30 de setembro, o juiz eleitoral José Krentel determinou a busca e apreensão de camisas com símbolo do "Capitão América", que estariam sendo distribuídas pela coligação do candidato a prefeito Capitão Wagner (PR) a membros da Polícia Militar (PM) em prédios públicos. Na ocasião, os alvos da ação foram o comitê do deputado estadual e a 13ª Unidade dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais da Comarca de Fortaleza.

Fonte: O Povo
Foto google imagens

1 comentários:

E Cid ainda diz que quem esta desesperado e Capitao Wagner .kkk.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More