SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Polícia Civil do Ceará entra em greve novamente!

Apenas o 34º DP no Centro atenderá a população na capital e a Delegacia de Iguatu, na região Centro Sul.
Após assembleia realizada na noite desta quinta-feira (27), os policiais civis do Ceará decidiram deflagrar greve novamente. Com a decisão, apenas o 34º DP no Centro atenderá a população na capital e a Delegacia de Iguatu, na região Centro Sul. 

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Ceará, Francisco Lucas, explica que a categoria foi convocada para audiência de conciliação, mas os compromissos assumidos em reuniões anteriores não foram asumidos. "A categoria não aceita mais trabalhar dessa forma, a gente fez todos os esforços para não chegar até aqui", afirmou o presidente do Sinpol.

Via Cearanews7

3 comentários:

é impressão minha ou é combinado mesmo essa greve em véspera de eleição, igual no primeiro turno. Sera que é pra facilitar alguma coisa? posso estar errado, mas deixa essa impressão.

Se puder arraste essa greve por um ano, afinal será a ultima
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só mesmo um idiota pra pensar assim, seu anônimo do dia 29, a greve é (era) um direito constitucional.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More