SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

POLICIAIS CIVIS DE SOBRAL ESTÃO ACAMPADOS EM FRENTE A DELEGACIA REGIONAL

Policiais Civis de Sobral em greve estão acampados em frente a Delegacia Regional de Polícia Civil, reivindicando melhorias para a categoria e para a população. Os policiais reivindicam junto ao governo Camilo, melhorias para desempenhar suas funções, retirada dos presos das delegacias, aumento do efetivo, reestruturação da categoria, entre outras reivindicações.

Ressalta-se que Camilo Santana prometeu a reestruturação dos Inspetores e Escrivães da Polícia Civil (Salário referente a Nível Superior) e até hoje não cumpriu. Os policiais civis do Ceará têm o pior salário do Nordeste e um dos piores do Brasil.

6 comentários:

camilo der logo o aumento da rapasiada, para que eles possam voltar ão trabalho. porque aqui na camara dos vereadores, já aumentamos nossos salarios. aumenta antes do ajuste fiscal, porque depois fica mais dificil...

Realmente, até os agentes penitenciários que possuem nível médio ganham melhor que os policiais civis. E olha que pra ser Policial Civil tem que ter nível superior... Só no Ceará mesmo! Entendo! O Estado é pobre, mais do que o Piauí.

Apoio totalmente esse movimento. É desrespeito demais com essa categoria. Eles devem ser valorizados, pois,de outra formar, procurarão um concurso melhor e o Estado do Ceará perderá ótimos e preparados servidores.

Infelizmente nosso governo não importa-se com a população muito menos com seus servidores, salários pior do nordeste,clima de insegurança,desvalorização profissional.
VAI CAMILO SUA CHANCE DE FAZER ALGO PELO SERVIDORES TOMA A FRENTE QUERIDO!!!!AFINAL VC É O GOVERNADOR?

realmente, vereador que não faz nada ganha 15 mil, esse nosso país não tem jeito não, só se for invadido mesmo.

parecem os desempregados na fila do SINE,,,,,merecem ganhar bem...mas também devem tratar o publico com mais respeito e atenção....principalmente os escrivaes....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More