SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 18 de outubro de 2016

POLICIAIS DO RAIO PRENDEM BANDIDOS QUE PRATICARAM ASSALTO AOS CORREIOS DE SENADOR SÁ


Na tarde de hoje, 17, quatro homens em duas motocicletas assaltaram a agência dos Correios da cidade de Senador Sá.

Momentos após o assalto a Equipe da Viatura RAIO 011, trafegava pela rodovia CE 362, e percebeu duas motocicletas em alta velocidade e em atitude suspeita.

Os policiais iniciaram uma perseguição na tentativa de abordar o quarteto, porém os indivíduos efetuaram disparos contra os militares, havendo reação, dois suspeitos foram baleados e outros dois empreenderam fuga.

Os dois suspeitos foram identificados como Vicente William Faustino Frota, 22 anos, universitário e residente em Sobral e Francisco Rodrigo Lopes, 33 anos, residente em Massapê.

Com a dupla foi apreendido uma motocicleta Honda Bros, um revólver calibre 38 com três munições deflagradas, além de celulares e parte da quantia em dinheiro levada do assalto.

Os dois suspeitos foram socorridos ao Hospital Santa Casa de Sobral, e o procedimento apresentado a Delegacia Municipal de Uruoca.

Com informações de Sobral 190

4 comentários:

Esse mesmo bandido louro aí, já foi preso não está com 3 meses na cidade de Groaíras.

Justiça Vagabunda.

na realidade esse entra e sai, já virou rotina na vida da malandragem. pois vai se tornando um trabalho na cabeça deles.

Era pra ter acertado na cabeça vamos melhorar a mira mesmo assim Parabéns e graças a Deus não foram lesionados os bravos guerreiros que prenderam esses vagabundo

Dá próxima vez acertem na cabeça dessas corjas, façam um favor a sociedade e aos cidadãos de bem. parabens guerreiros

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More