SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Policial é baleado e mata suspeito durante ataque a ônibus

Criminosos armaram bloqueio na estrada, mas foram surpreendidos por ação de militar.
Um grupo formado por, pelo menos, seis homens armou uma barricada na CE-060, no distrito de Caraúnas, que fica próximo ao município de Quixeramobim. O alvo dos criminosos eram três ônibus intermunicipais, que vinham de Juazeiro do Norte para Fortaleza. O ataque foi impedido graças a ação de um policial militar, que estava em um dos veículos e trocou tiros com os suspeitos. Um dos integrantes do bando foi morto, e o agente de segurança foi ferido com um tiro no braço.

De acordo com informações, o comboio seguia pela CE, quando os motoristas se depararam com o bloqueio. Os condutores pararam os veículos. Nesse momento o grupo entrou em ação e anunciou o assalto.

Passageiros de dois ônibus foram assaltados. Mas no momento em que integrantes do bando seguiam para o terceiro veículo, o sargento da PM Francisco Chales da Silva, do Comando Tático Rural (COTAR), reagiu ao ataque e atirou contra os criminosos. Um dos homens foi atingido na cabeça e morreu na hora. O militar também foi atingido com um disparo no braço. Ao perceberem a reação, os bandidos recuaram.

O corpo do criminoso ficou preso na porta do ônibus e ao tentar soltá-lo para seguir viagem, o motorista foi baleado de raspão na orelha.

Ferido, o sargento foi socorrido e encaminhado para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. Já o segundo homem, atingido com um tiro de raspão, foi levado para um hospital em Quixeramobim.

O bando fugiu. A Polícia iniciou os trabalhos de buscas na região, a fim de capturar os responsáveis pelo ataque. Até a manhã desta sexta-feira, ninguém havia sido preso.
 
Fonte: CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More