SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Prefeitura realiza manutenção de sinalização em ruas e avenidas de Sobral

Dando continuidade ao serviço de manutenção e revitalização da sinalização na sede e distritos de Sobral, a equipe da Coordenadoria de Transito e Transporte Urbano atuou, na última semana, nas vias do entorno do mercado público, nas ruas Tabelião Ildelfonso Cavalcante, Padre Ibiapina e avenida Dom José.

O serviço é realizado diariamente pela CTTU através do setor de Sinalização, com reparos nos semáforos, manutenção das câmeras de segurança, troca de lâmpadas por outras mais econômicas e sincronia entre semáforos. O foco é garantir o ordenamento do trânsito e a mobilidade de motoristas e pedestres, com segurança e qualidade. Solicitações de reparos e indicações podem ser feitas pelo número (88) 3614-8812.

5 comentários:

Dalhe Ivo Gomes... já está mostrado pra que veio...

Como o Ivo está mostrando pra que veio se nem assumiu ainda??? Sabe de nada inocente

KKKKKK REALMENTE ESSE AI NÃO SABE DE NADA MESMO, OH RAPAZ O IVO SO PODE FALAR OU MANDAR OU DIZER OU ENTÃO DA OPINIÃO QUANDO FOR NO MANDATO DELE EM 2017 VIU ROBENS

asudhaushduashdiashdiaushdiaushdaisudh

Tá serto

Essa tinta que é colocada não dura nada, tinta engana trouxa. Duvido que esses trabalhos de limpeza e conservação sejam feitos na periferia da cidade. Como sempre somente o centro da cidade recebe tal cuidado.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More