SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

QUAL SERÁ O MAIOR DESAFIO DE IVO GOMES NO COMANDO DA PREFEITURA DE SOBRAL?

Participe da nossa enquete: Qual será o maior desafio de Ivo Gomes no comando da Prefeitura de Sobral?
  • Saúde 
  • Segurança Pública
  • Falta de água
  • Educação

147 comentários:

FAZER Á COISA CORRETA, UMA ADMINISTRAÇÃO COM TRASPARÊNCIA.

A péssima administração do Veveu

DESCOBRIR ONDE FOI PARAR A LANCHA COMPRADA PELA PREFEITURA E NINGUEM SABE ONDE ESTA

demitir todos, todos mesmo, funcionários fantasmas da prefeitura

não fazer nada simplesmente nada, pois ele mesmo disse qui queria ter a sorte di fazer pelo menos metade do qui o prometeu fez então é nada.

le não tem nenhum desafio em Sobral, pois eles FG's já provaram que são donos de sobral, por que conseguiram se eleger após a atual administração, com todos os escanda-los, então com isso está mostrando que eles não tem desafio nenhum eles podem é mandar atear fogo em sobral que eles ainda se reelegem novamente.

Valorizar a Guarda Civil e mudar o comando e secretário da instituição, que só trata de perseguir e oprimir estes valorosos profissionais.

Fazer o que prometeu. Esse é difícil trabalho que ele vai fazer.

Administrar com honestidade,pois é difícil se livrar dos parasitas do poder!

Comprir menos com 50% do que ele prometeu acabar com a farra de dinheiro dentro da prefeitura colocar esses funcionários que ganham no mole não vou muito longe aqui perto da minha casa tem um que vai so assinar o ponto lá na usina de asfalto isso é que é moleza mais é assim mesmo quem tem padrinho forte fazer o quê só o que tenho pra desejar para o nosso futuro prefeito é uma boa sorte que Deus abençoe ele pra que não aconteça na gestão dele as mesmas coisas que aconteceram na gestão passada boa sorte

esse ai so vai encher linguiça, não vai fazer nem um terço do q ele falou,

Fazer o que o veveu não fez durante sua administração..

Primeiro tem que pagar os carros de som que trabalharam na campanha dele. Estamos esperando pelo nosso dinheiro. Será que vai dar calote ?

Tem que acaba com corrupção nos concursos públicos. Pois há pessoas que fazem o concurso não exercem a função colocam outras no seu lugar.Isso pode?

Realizar concursos públicos sem corrupção. Pois quem trabalha 8 horas não pode exercer outro trabalho.Tem que optar e não ficar com duas funções diferentes no mesmo horário.

Colocar o baboes do Veveu que nao fazem nada para fora.

vai ser dois anos sem fazer nada, e dois anos embromando. depois você só mim conte. sou vidente, pois só vejo merdas.

pagar a conta da campanha sem tirar dinheiro da prefeitura, com certeza.

esse é o famoso prova dos nove.

Agente quer muito q ele faça a diferença e ajude os agente de endemias e as agente de saúde q estão sofrendo por causa do concurso publico q estão ha tdiferenças no trabalho e q agora pode peder o emprego espero q tenha o reconhecimento com agente contribuindo pra nossas cidade q amámos tanto parabéns ivo por sua candidatura a prefeito parabéns.

Encobrir os rombos da "adm" passada, e fazer seu próprio rombo sem chamar muita atenção ou pelo menos superfaturar umas sanduicheiras por preços menos abusivos. Essa ditadura é demais.

eleger os seus irmãos Cid e Ciro Gomes nas próximas eleições....

vai ser encarar vereadores do PMDB, pois eles são maioria e vão colocar muito bonecos. más isso é bom para á administração. uma marcação serrada não fáz mal á ninguem...

fazer algo pelo bairro terrenos novos, pois este esta esquecido ha varios anos.

oferecer lisura nas seleçoes para emprego da prefeitura. principalmente na Sec da Extrema Pobreza

Acho que uma boa gestão começa pela escolha de seu secretariado. Selecionar pessoas capacitadas,disciplinadas e honestas. E depois cumprir o que foi prometido em campanha eleitoral. E nós como cidadãos cobrar.

uero lhhe comprimentar pra dizer quando agente vai falar com um diretor atras de emprego eu formado eles fiam humilhando a gente acabe com essa farra de diretor fogado se eu nao arranjar meu emprego eu vou atras de vc votei no senhor e ter um emprego

ivo gomes quer saber qual a diretora do municipio mais rica ela tem sitio na serra grande, varias casas na bahia, cohab 2,no distrito qque mora, carro zero km e tem toda familia empregada na escola , de veio a riquesa ela era pobre, e o diretor que estar milionario com loja na serra grande, sitios, outros comercios etc. etc. procure saber quem sao

ivo gomes der chance aos outros no trabalho, tire das mao dos diretores a autonomia de tudo eles abusam do poder, como tambem as gerentes dos psf abusam da funçao do cargo coloque sobral nos eixos até seus opositores eleitorais vao gostar, se nao bastace essa tal de pec

ivo gomes faça seus projetos e conclua e nao persiga quem nao votou em voce se una a eles eleitores

ivo gomes várias professoras me disseram que o sindsems sindicato tem vários processo em andamento na delegacia e promotoria ele era pirata, com improbidade administrativa so levando nosso dinheiro é verdade veja isso nao acoberte ok.......................................

Que o concurso que houve para professor es (as), recentemente seja coerente e que seja feita a seleção de acordo com as regras do edital.O concurso é para Professores (as), ensinar na sala de aula.

é ivo gomes voce vai ficar tonto de tanta denuncias da educaçao principalmente de diretores tem muito professor revoltado com diretores e coordenadores e que nós estamos dizendo é a pura verdade verifique

Aparecer na cidade de SOBRAL pelo menos uma vez na semana.

O maior. Pra mim É. Trazer. A agua encanada
Para o distrito do. Jordão. São. Francisco
Mas confio q sobral. Nas mao dele e dos seus irmaos. Tudo vai melhirar

Segundo comentários na gestão passada foi assim :Várias pessoas possuem vários cargos no sistema público,mas só assumem um cargo enquanto isso há pessoas formadas desempregadas ou trabalhando em cargos totalmente diferentes de sua formação acadêmica devido a falta de oportunidades . Devido a isso,Já está na hora de repartir o pão e haver mudanças.Pois todos merecem oportunidade.O pão deve ser de todos e não só de um determinado grupo.

ivo gomes estamos vivendo crises de várias maneira falta dagua,essa p e cdo governo federal,está causando muito nervosismo no povo,stress,e até depressao,desemprego e etc.nao atrrorize o povo na sua administraçao, como em outras ocasioes use bom senso de alguns momentos deixe a mao de ferro de lado falo isso como amigo , nesse momento use sua inteligencia ok.

pra nao stressar, ivo gomes voce vai proteger esse tipo que falam

entao prefeito ivo gomes da pra resolver isso na educaçao é demis.

e o professor julio cesar vai defender eles ivo gomes

Se for denunciado. Se alguém vier fazer uma vistoria e verificar algum tempi depois do concurso que a pessoa que era para ser professor está exercendo outro cargo.Tomara que seja um concurso honesto.

dr. ivo gomes mande o veveu e juLio cesar dar as licenças premios; tem funcionraios ou professores que tem mais de 5 licenças pra TIRAR POIS JULIO CESAR DA SANDUICHEIRA NAO PERMITE MATA NO CANSAÇO, TENHO 4 LICENÇAS PRA TIRAR RESOLVA ISSO SEI QUE VOCE PODE.

VAMOS LÁ AMIGAS BOTE PRA FORA O QUE VOCES SABEM DE SUJEIRA NA EDUCAÇAOE EM SOBRAL VER SE O IVO RESOLVE QUERO VER PUNIR GESTORES

ivo gomes está desaparecendo as denuncias contra a sindsems neste blog por que. pois pago este sincato que nao era sindicato desde 2004.

ivo gomes eu pagava um sindicato pirata ate ano passado e pra onde ia esse dinheiro eles nao fazem nada por nós só papo é um tal de sindsems

A administração de Ivo Gomes ficará na história de Sobral! Será o melhor prefeito do Brasil

Maior desafio: Não desviar verba.

Zerar o quadro "PARASITAS", ervas daninhas que só recebem o "salário", digo, " os lombardes" viciados na mamada da Prefeitura.
Fazer "justiça" tratamento igualitário para todos, independente da conta bancária, da religião, da raça, do nível de escolaridade, etc...

Morar com a familia em Sobral; ser sobralense.

essa transparencia nunca vai acontecer em sobral por que os baboes nao deixam e nem os puxa saco que mamam, quero ver isso acontecer.

ivo gomes o prefeito veveu tirou o convenio com o sesc nós funcionario da prefeitura há 3 anos nao temos os serviços do sesc como usuário tambem tirou os nossos passe escolares dos funcionários da educaçao prometeu ajeitar e até hoje ja faz 3 anos é o prefeito tira e tira veja ivo gomes se dar pra rever ok agradecemos.

ivo gomes os diretores e diretoras estao fazendo pre-lotaçao dos temporários para garantir a vaga sem dar chance para os demais cumprindo a promessa do julio cesar compromisso de campanha e nós estamos esperando dar aula há 2 anos e outros etc.

ivo gomes mande o veveu dar as nossas licenças premios pois o julio nega todas na educaçao

CUIDADO IVO GOMES COM A CRISE FINANCEIRA E A TAL DE PEC PRA COMPLETAR MUITOS CARGOS QUE ELES SAO MUITO ESPERTO PODERAO SE DAR BEM COMO SE DERAM ATÉ HOJE PRINCIPALMENTE MUITOS DIRETORES E DIRETORAS DE ESCOLAS DA PREFEITURA DE SOBRAL E ETC.OLHO BEM ABERTO ELES SAO ESPERTOS DEMAIS.

IVO GOMES CUIDADO COM PROFESSORAS QUE TEM DECLARAÇAO DE INSTITUTOS IRREGULAR NOS CONTRATOS TEMPORÁRIOS FAÇA UMA VARREDURA TEM DIRETORAS ESCODENDO ISSO.

ivo gomes o que voce vai fazer com a verbba do fundeb de outubro da reapatriaçao mais de dois milhoes de reais os professores querem saber nao diga que é mentira está nos blogs vamos lá amigo ivo vamos começar bem na educaçao.

por que a materia dos trambiques das diretoras nas papelarias em rodizio nao pode ser divulgadas, esse rodizio dos diretores so aumenta a corrupçao entre eles veja lá isso ivo gomes.

olhemturma da sobral 24 horas o que nós da educaçao colocamos aqui e alguns nao sao aprovados é pra ser aprovados todos, nao tem nada inventado, talvez alguem queira esconder,sendo assim da pra colocar na enquete da policia federal

nós concordamos o que está escrito acima, nao escondam.

ei funcionários temporários das escolas cada diretor está recebendo a lista da preeitura para demiti-los sao 800 no total vea com sua diretora sse seu nome está na lista nao deixe a diretora mentir tanto que voces pelo julio cessar e o ivo e agora o julio vai evitar isso.

vai nada to lascado e desempregado vai ser pente fino

ivo nesse caso as diretoras vai deixar a familia delas empregadas e demitir os outros , verifique todas as escolas pois as diretoras emprega toda familia e amigas intimas, uero ver fazer justiça ivo.

onde tu estar julio cesar, escondido nessas horas, vai evitar as demissoes julio promessa.

voces achavam o veveu ruim, agora vao ver o que é ruim de verdade e o que é bom pra tosse, fgs.

julio ccesar fca por aí na fortaleza qque é melhor, o q na campanha que tu prometeu nao vai poder cumprir com emprego vao te cobrar e nada é melhor ficar por aí te .;afasta da camara municipal, qual o desdobro q.ue tu vai arranjar.

vota de novo no ivo gomes,ainda botam voces pra fora do emprego bando de abestado, é isso aí ivo gomes pé na bunda deles pra criar marra . e voces do sobral 24 horass vao aprovar ou nao ou tem que perguntar ao ivo gomes.

chora bando de besta vao de novo mais as diretoras pedir voto pro ivo e julio cesar, recompensa demisao, pois o ivo tem que colocar os deles, todas eleiçoes eles fazem isso e ainda nao aprenderam, devem ter a bunda de ferro pra aguentar tanto chute, é isso aí ivo chute na bunda deles.

AMIGAS E AMIGOS NAO SAO 800 FUNCIONA´RIOS QUE VAO PRA FORA SAO 1500 DA EDUCAÇAO E SAO TODOS DO VEREADOR JULIO CESAR OS ELEITORES DELE VOTEM DE NOVO NELE O TEMPO PASSA E VOCES SE ESQUECEM SÓ PENSAM O QUE VAO COMER NO DIA, TEM MEMÓRIA FRACCA, É DE FFAZER PENA, E O VEVEU TIROU A GRATIFICAÇAO DOS PROFESSORES ACULPA É DO VEVEU OU´É DO IVO, LEMBRANDO O PREFEITO É O VEVEU, E OS MAIS DE DOIS MILHOES DE REAIS DE OUTUBRO VAI PRA ONDE É DA EDUCAÇAO, EU ACHO QUE TAMBEM VOU CHORAR, ME AJUDE JULIO CESAR VOCE PROMETEU, E AGORA O QUE FAÇO FUI DEMITIDO,SERÁ QUE TENHO FALAR COM OS IMPERADORES ROMANOS,JULIO CESAR NAO PODE, TENHO QUE PROCURAR, NERO, MARCO ANTONIO, AUGUSTO,CALICULA, OQUE FAZER NESSE MOMENTO.

VOCES DEVEM CCRIAR VERGONHA NA CCARA VOTEM TUDO EM BRANCO, É UMA REJEIKÇAO A TODOS ELES, MAS A FOME, MISÉRIA,NECESSIDADE FINANCEIRA, ETC. NAO DEIXA VOCES PENSAREM, LAMENTÁVEL SÓ NO QUE VAO COMER NO HHOJE, PENSANDO NO AMANHA,E OS DOIS MILHOES DO FUNDEB DE OUTUBRO.

VOCES SABEM DISSO OS POLITICOS NAO GOSTAM DO POVO EDUCADO E NEM OS FILHOS, É SÓ PROPAGANDA, E A FOME CONTINUA, MISÉRIA ETC.E OS POLITICOS NO EXTERIOR COMENDO DO BOM E DO MELHOR.

PREFEITO IVO GOMES MANDE ARVORIZAR A CIDADE AS PRAÇAS PRINCIPALMENTE COM ÁRVORE QUE FAÇA SOMBBRA MUITA SOMBRA OK.

Se for funcionários com formação acadêmica adequada, eu acho que devem continuar ensinando,pior são os que subiram de cargo e sairam da sala de aula e estão ganhando seus 4 mil em outros setores da educacao com formação acadêmica que não é reconhecida pelo Mec . Só ficam porque babam demais.Eu não sabia que ser babão é ser competente.

EI PESSOOAL DO SOBRAL 24 HORAS VAO VISUALIZAR AS MATÉRIAS QUE ESTAO ESPERANDO, AMIGOS É SUJEIRA DEMAIS NA EDUCAÇAO EM SOBRAL, ISSO NAO É DE AGORA PROCUREM SABER, ABRAÇO IVO.

voces se abusaram da educcaçao de sobral, voces nao viram nada..

cade o julio cesar morreu depois das eleiçoes, recebeu os votos e foi embora para o povo esquecer a falsidade agora preffeito ivo a educaçao de sobral está urrando.

O certo é uma seleção justa para educacao.Os alunos que estão formados merecem respeito.Mas sempre a prefeitura dá um jeito de permanecer com os que já estão. Primeiro porque nas seleções pede experiência e cursos e os que estão na prefeitura
Adquirem tanto a experiência como cursos de formação isso é injusto,porque a maioria destas pessoas que entram são sem experiência mas como elas tem algum amigo ou parente conseguem a vaga e adquirem experiência e depois os cursos de formação. E quando tem uma seleção quem será os classificados?Emprego na Educação da prefeitura e para quem tem conhecido.

coitados dos professores temporários que estao sendo demitidos pela diretora,cotrato temporário quem tira e bota é a diretora das escolas da prefeitura.abram processo contra essas diretoras, denunciem no mp.

Veveu deixou tudo desorganizado não segui as regras de contratação.e não pensou como ia ser no futuromAgora para consertar sua má administração vai ser dureza o certo é ter mais seleções e concursos.Pois tem muitos cargos comissionado,agora ele resolva sua má gestão e explique que muitas delas estão ali por sorte.Mal gestor.

prestem atençao nós votamos no politico,damos emprego pra ele,com advogados pagos por nós, depois esse politico lasca voce, com demissoes, processos e peseguiçoes e etc.pode.

melhorar os gestores da saúde pois no momentos todos são péssimos principalmente a secretária de saúde e o adjunto tem que mudar colocar gente nova e competente.

processem os diretores e diretora no mp que estao demitindo voces e cobrem danos morais pois o contrato de voces termina em 31/12/16, botem pra lascar nas diretoras pois elas estao lascando voces, é uma cambada falsos e covardes.

é isso aí mesmo denunciem aos promotores do ministério publico estadual ou federal em soral essess diretores e diretoras sobre as demissoes antes do termino do contrato e vejam se está em dias suas contribuiçoes do inss.

ivo gomes muitos funcionários demitidos e professores temporários e do concurso estao entrando com processo indicaçao da coordenadora da escola do aprasivel ela indicou o advogado que é concunhado dela agora vai e a diretora é irma dela eu professora de lá tambem fui demitida nao dar pra reaver isso,pode conversar com nós, estamos lascada, desempregada.

no´s tambem do rafael arruda estamos entrando na justiça com relaçao ao concurso perdemos pontos por causa da declaraçao que nos deram errado.

ivo gomes voce está lendo tudo isso , voce acompanha isso, nós nao passamos realmente de pano de chao.

ora ivo será que voce vai botar pra fora as diretoras e diretores corruptos das escolas ou serao protegidas.

o que vamos fazer com ttanta demissao ivo gomes, é cruel.

ivo gomes vamos morrer de repetir bote pra fora as diretoras e diretores corruptos, mamaram demais.

quando a lava jato vai chegar no ceará e sobral.

cade o sindsems o tal sindicato que só é uma farsa e as demissoes nao faz nada só mama as as contribuiçoes dos funcionarios da prefeitura,cade.

ivo tem muito diretor com mansões de luxo acho que nem sua casa é xike como desse povo de onde sera este dinheiro né tem diretor que não ta nem com um ano de carreira ja ta rico e ai

O maior desafio de um de um homem hoje é ser uma pessoa honrada e de princípios admiráveis. O prefeito Ivo Gomes terá a oportunidade de ser um diferencial, haja vista, tantas adversidades para serem tratadas. Ame pessoas, trabalhe por elas e com elas. Seja um Lider e supra as necessidades da população, escute as necessidades mais acima de tudo sinta as necessidades das pessoas. Não seja mais um. Deus te abençoe.

o maior desafio certamente é o TRÂNSITO, pois as leis por aqui não sao cumpridas,,,, pior lugar para de dirigir... vai arrecadar muuuito dinheiro com multas

Transporte público que faça percurso em toda a Sobral,o grande circular,nada pior do que fazer um trajeto curto em ônibus que cobram quase 2 reais de passagem.fazer um governo transparente e não ficar jogando dinheiro do povo fora com coisas idiotas!Acho que fazendo isso,até eu que não votei nele posso agradecê-lo pelo bem que pode fazer!

Uma das metas que esperamos que ele Ivo Gomes, é cumprir o que ele prometeu no seu debate "Não vou roubar e nem deixar ninguém roubar" só quero lhe dizer uma coisa o seu debate esta gravado em um HD. Para eu lembrar durante a sua administração para ver se realmente você vai cumprir com o que prometeu, caso você esqueça ai enviarei para os jornais para que você possa memorizar, porque é comum no meio politico se esquecer do que prometeu no período de campanha, mas com ajuda da imprensa isso pode melhorar na sua administração. Boa sorte e que Deus te abençoe.

A Lancha foi vendida para um filho de padre.

revitalizar o SAAE que ta abandonado.

ivo gomes procura saber como as diretoras e diretores estao ricas e de onde arranjaram dinheiro,issi vai lhe interessar.

É os Ferreira Gomes sair da política, a melhor solução. Chega de ditadura.

ai padre pode ter filho, eu sabia que a igreja proibia, mas o padre estar certo tem que reproduzir pra manter viva a especie humana, tem que namorar muito...........................................etc.........................

Conheço um ex padre que não faz nada por que é apadrinhado....fala que tem várias faculdades mas não dá conta de 3 alunos em uma aula de reforço. ...só os apadrinhados conseguem status e segurança nas escolas desse quintal dos FG. oh povo encabrestado esse dessa cidade aff

ivo tu quer a lista dos nomes de ccoordenadores e funccionarios que def.enderam um roubo da merenda escolar em anos atras está autenticado em cartório.

IVO SE TIVER DIFICULDADE NO SEU MAIOR DESAFIO PEDE AJUDA AO JUIZ FEDERAL SERGIO MORO QUE VAI DAR TUDO CERTO.

É CLARO QUE O VEVEU VAI OCUPAR CARGO NO GOVERNO A ESPOSA DELE É VICCE-GOVERNADORA NAO VAI DEIXAR O MARIDO DESEMPREGADO, FICA DESEMPREGADO FOI A QUELES QUE VOTARAM NELES BANDO DE IDIOTAS ESSES ELEITORES.

ivo gomes tá bom de tanta denuncia contra diretoras e diretores e coordenadores voce sabe quem é quem certo.

dr. ivo gomes estou lendo tudo isso acima, voce já refletiu sobre isso, é muito pesado.

IVO GOMES ESTÁ APARECENDO A CARRUAGEM DE PAPAI NOEL NA SUA ENQUETE VERIFIQUE SE NAO É ALGUM DIRETOR OU DIRETORA FUGINDO COM A MERENDA ESCOLAR OU COM OS RECURSSOS DA ESCOLA.

IVO GOMES OS RECURSOS DO FUNDEB FORAM BLOUEADOS EM SOBRAL ERA O COMPLEMENNTO ISSO FOI POR CAUSA DOS TRAMBQUE DO JULIO CESSAR? ESTAO BLOUEADO EM TODO CEARÁ ISSO UER DIZER QUE OS SECRETÁRIOS DE EDUCAÇAO ESTAO ENROLADOS POR QUE A DECISAO É DE BRASILIA COM O APOIO DO MPCE E MPF,LEGAL.

ivo é a hora de ir atrás do juiz federal sergio moro ele vai adorar.

senhor ivo gomes, a secretaria de educaçao de sobral mandou para as diretoras e diretores documentos que os zeladores,vigias merendeiras,agentes administrativos. iriam receber o decimo terceiro eles assinaram alguns dias atras entao hoje a regiane superitendente mandou por watsap que nao vai mais ser pago ela nao manda o recado por telefone para nao descobrir quebrando o sigilo telefonico isso chamapse lavagem de dinheiro, voces prejudicado procurem o ministerio publico federal é dinheiro do fundeb eo sindesems tambem esta abafando voces do blog verifiquem e aprovem trambique dos diretores com a secretaria de educaçao, vamos lá turma denunciem.

os funcionarios temporarios da prefeitura de sobral estao sendo assaltado do decimo terceiro a culpa é dos diretores e nós falamos aqui o mês todo. atençao policia federal.

cade o ddecimo terceiro dos funcionarios da prefeittura de sobral que os diretores e ddiretoras mandaram eles assinarem.voces dos blogs coloquem no sobral 24 horas mais trambiques dos ddiretores,

Tira a uva da organização de concurso por eles são desumano....

Menos cargo comissionado. Se está faltando professor o certo é contratar o s classificaveis do concurso

não roubar, e nem deixar os outros roubarem. fazendo assim, nem precisa ficar indo direto na prefeitura, pode até fazer seus passeios que tanto gosta, pelas europas da vida.

resistir a tentação de roubar

cumprir todas as perguntas da enquetes acima e muito mais .... pq todas essas opções são importa-te

Restaurar a cidade por completa:
Organizar o trânsito da cidade;
Abastecer os Postos de Saúde e humanizar o atendimento;
Vitalizar o Mercado Público;
Detetizar os "sangue suga" do serviço público;
Colocar seguranças nas áreas de lazer;
Atingir o anseio da população sobralense, colocando o status da "Princesa do Norte" no seu devido lugar do topo.

QUERO VER O PROPRIO IVO DAR EM CIMA DA CORRUPÇAO DA PREFEITURA DE SOBRAL SE ISSO ACONTECER ENTAO PODE-SE DIZER QUE ACONTECEU UM GRANDE MILAGRE EM SOBRAL.OS DIRETORES E DIRETORAS DE ESCOLAS,NAS OBRAS,NOS FANTASMAS. QUERO VER SR IVO GGOMES

é desde quando politicos prefeitos vereadores se preocupa com o povo só com o bolso deles e ameaçam para intimidar o povo que as vezes dar certo por causa da ingnorancia , fome, miseria,seca, desemprego,falta dagua,é prato cheio para esse tipo de gente.

ivo estamos sabendo que nao haverá rodizio de diretoras e diretores,que realmente nao resolve nada,só muda de lugar e a irregularidade continua assim eles tenham apoio e vista grossa da secretaria de educaçao.feliz ano novo ivo.

ivo gomes seu maior desafio nao poderá cumprir nunca,é combater a corrupçao nas escolas,obras,saúde,secretaria de educaçao,etc.mas quero ver isso aconttecer.

ivo gomes quando for preciso voce vai ouvir os professores ou só os diretores e diretoras, abra um canal de co municaçao com eles ou voce nao gosta de professores?eles quase nao tem vereadores pra defende-los, as diretoras e coordenadoras tem.

eita ivo gomes agora tá bom tu quebrou as pernas e cortou as asas das diretoras e diretores e coordenadores eles estavam se organizando para pedir mais empregos para a familia deles e delas, de chance aos outros ivo gomes.

é quebrou mesmo tirando o julio cesar da camara municippal e colocando em secretaria, as diretoras estavam anciosas juntamente com as coordenadoras mais emprego pra familia delas e amigas.começou acertando ivo gomes.

agora ivo gomes tu tem que botar pra fora muitos diretores e diretoras trambiqueiras,oportunista,chantagista,usa e abusa dos recursos da escola, da merenda escolar e etc. etc,.

ESSAS DEMISSOES NUNCA VAO ACONTECER, ESSAS DIRETORAS QUASE FICAM DOIDAS PEDINDO VOTO PARA IVO E JULIO CCESAR.SÓ VENDO ACONTECER.

nós sobralenses vamos ver o pao que o diabo amassou com esse prefeito ivo gomes, serao 4 anos de muita disgraça para os pano de chao e passa fome,.

pararsam de divulgar denuncias?

voces de sobral agora estao satisfeito com o ivo gomes nesse começo de administraçao? voces temporarios da educaçao e saude tanto que brigaram por ele por causa de voto.respondam.

ivo gomes e secretario de educaçao de sobral no rodizio de diretoras e diretores das escolas o rombo deixado por eles é de arrepiar ´de r$ 10.000,00 reais pra lá nas papelarias e na escola, vamos começar pelo distrito de rafael arruda, o roubo é grande.

BLOG DIVULGUEM AS DENUNCIAS PARA O IVO GOMES SABER,POIS NO´S NAO ESTAMOS INVENTANNDO NADA, TUDO QUE VOCES VIREM PODE IR ATRAS QUE É VERDADE, A EDUCAÇAO EM SOBRAL ESTÁ PODRE E VAI FICAR MAIS PODRE COM ESSAS ECOMIAS QUE ESTAO FAZENDO.

IVO GOMES VAI TERMINAR EM MORTE SE NAO TIRAR DOIS DIRETORESS DAS ESCOLAS E COLOCAR ELES EM OUTRO LOCAL POIS ELES SÓ CONTRATAM PROFESSORAS SE FOREM BONITAS E QUE SAIM COM ELES ,NAO CONTRATAM PELA CAPACIDADE É PELA BELESA FÍSICA, E DEPOIS A RECOMPENSA E SE NAO DER A PERSEGUIÇAO É GRANDE, EU FUI VITIMA DOS DOIS E VARIAS COLEGAS E CONTINUA DO MESMO JJEITO.VAI ACABAR COM ISSO IVO?

ivo gomes, tu tirou as gratificaçoes dos professores, da guarda municipal,etce.mas tu tirou tuas graticaçoes,da vice-prefeita,dos vereadores,dos secretarios,tirou nada,nós havia dito no ano passado neste blog.a disgraça que ivo iria fazer na educaçao,e ainda mais abafando o rombo nas escolas deixado de um diretor pra outro,só foi trocado de escola.

sr. prefeito ivo gomes, quando a guarda municipal,está apertando a populaçao,a rua fica cheia de gente olhando, azendo a industria da multa,sr. ivo pra a rua mais cheia de gente nao seria melhor ainda chamar a policia federal eo juiz federal sergio moro para investigar a preeitura de sobral ,ficaria bem mais elegante.

BLOG. NOVIDADE AGORA NÓS TEMOS O METRO FANTASMA,QUANDO É DESOITO HORASEM DIANTE NAO VIAJA MAIS NINGUEM COM MEDO DOS ASSALTOS ATÉ O MAQUINISTA É FANTASMA,NAO QUEREM PAGAR TRES REAIS SE O MOTATXI É TRES E CINQUENTA CENTAVOS E AINDA DEIXA NA PORTA.QUEM PAGA A DESPEA DO METRÔ FFANTASMA DE SOBRAL?

metrô fantasma,apareceu esse,tudo que nao presta sobral é campeao,o maquinista tambem é fantasma?é por isso quue só se ver o metro sozinho; da pra fazer um filme. o trem das trevas.

atençao populaçao os funcionarios temporarios estao trabalhando de graça para a prefeitura de sobral na esperança de ser contratada, e os professores temporarios tambem,talvez alguem vai ficar com o dinheiro desse trabalho, e a porcaria do nosso sindicato sindsems nao faz nada só zuada no radio, o ivo faz do jeito que ele quer, e assi estamos fudidos.

povo sobralense se voces querem amenizar as irregularidades da prefeitura de sobral,nas escolas,na saúde,obras,etc.vao no mpe,no ministerio publico federal;no ministerio do trabalho,policia federal e façam as denuncias com provas, pois zuada no radio,ajuda mas nao resolve nada coloque isso na cabeça de voces,zuada no radio é ibope,mas pra questao de justiça nao funciona assim,eles querem ser duroes tem que colocar outros duroes em cima deles,nao sao feitos de açoos fgs.

ivo gomes, agora temos um exelente secrettario de educaçao em sobral é o proessor hebert lima,humilde , simples,profissional,atende bem os professores,pois em gestao passada isso nao acontecia só quem tinha vez era diretores e diretoras, hoje a educaçao tem uma boa imagem,parabens ivo gomes pela escolha e parabens para o secretario hebert conttinue assim a educaçao ganha.

O MAIOR DESAFIO DOS FERREIRA GOMES,É DESAFIIAR MICHEL TEMER,SERÁ QUE IVO GOMES AGUENTA? NAO VEM UM CETAVO DE VERBA, ;

de onde sairá verba pra campanha de 2018 em sobral para governador.presidente,senador pelo fgs?coxinnha tu me disse que é da prefeitura de sobral e do governo do estado;por que nao tem mais mamae dilma pra liberar verbas pra sobral;ah coxinhha é mesmo a dilma era uma mae para os fggs.mas agora é a mae lava jato,nao sobral 24hh?por isso adoramos voces.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More