SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

SERVIDOR DO SAAE SOBRAL CHAMA USUÁRIA DE BURRA E ESPÍRITO DE PORCO!

Um servidor do SAAE xingando uma usuária por que ela perguntou quando será colocado dessalinizadores na água salobra que está sendo ofertada à população de Aracatiaçu. O servidor chama a usuária de burra, ave de agouro, lesa das ideias, espírito de porco, entre outros adjetivos. Esse Edson Norberto parece que é gerente ou algo assim do SAAE. Imagine o que esperar de um servidor público que trata usuários assim.

Via facebook de Carla Gomes

13 comentários:

Processo nele, falta de respeito.

Este comentário foi removido pelo autor.

Ele faz isso com todos usuários inclusive com colegas de trabalho. Precisa-se de uma solução.

Eu queria saber se o saae de sobral agora trabalha só para eleitores dos Ferreira Gomes?
Esse funcionário é concursado ou foi colocado por políticos?
Mias em qualquer das situações ele tem que respeitar o ser humano e de pronto ser afastado do cargo e para uma melhor resposta a senhora teria que ser demitido.
Isso é uma vergonha...ou melhor uma tirania...

Mete um processo nesse covarde. Conheço esse indivíduo e posso dizer que não vale nada

Esse homem responde por vários processos, deve ser processado até perder o "cargo de confiança" e quem sabe fazer-se justiça.

ele precisa ser EXONERADO DO CARGO DELE PRA APRENDER RESPEITAR AS PESSOAS, SOBRETUDO NÃO USAR O CARGO DELE PRA TÁ HUMILHANDO AS PESSOAS SEJA QUEM FOR!!!! OBS: SE A PÁGINA DO FACEBOOK REALMENTE FOR A DELE!!!

Olhe vao votar nos Ferreira Gomes de novo e outras coisa não vão esperar coisas boas não quem mete a mão no dinheiro público não merece nenhuma consideração, pq quem apoia e pior que ele.

Isso é assédio moral. Ela tem que entrar com uma ação pedindo indenização.

Vagabundo, sem vergonha, pilantra.

Este cretino adentrou nos quadros do SAAE sem o devido concurso público em 21 maio de 1990, através de um contrato de experiência de noventa dias. Nesta mesma data o então Diretor, Sr. Mauro Sérgio Ferreira Façanha o nomeou através da Portaria n- 004/90. Acontece que a instituição SAAE não publicou nenhum concurso público no dia 23 de abril de 1990, data que ele cita como provável concurso;tão pouco publicou relação de aprovados. Este indivíduo passou por várias promoções proibidas pela Constituição Federal, quais sejam: Leiturista, Digitador e Assistente de Operações. Até quando o atual Prefeito vai mantê-lo no SAAE? E o atual eleito, vai manter esse calhorda desrespeitando os funcionários e aos cidadãos desta cidade? Dr. Ivo o Sr. foi eleito com a maioria dos votos, mas vai manter uma minoria de marginais nos quadros do SAAE?

Esse cara só sabe tratar as pessoas assim. Precisa saber como falar com o usuário. Não sei como este indivíduo é gerente de um setor.
Tem que ser exonerado.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More