SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

SOBRAL-CE: LEITOR COLOCA A BOCA NO TROMBONE!

Moradores da Rua do Trilho, bairro Dom José 2, estão sofrendo com o amontoado de lixo que se acumula na via pública, causando transtorno aos moradores e transeuntes.

6 comentários:

esse lixo todo é consequencia do serviço mal feito da prefeitura, pois antes tinham casas nesse local ai de lixao, e a prefeitura retirou um monte de casas pra nada pois o terreno que tinha habitaçoes com varias casas ficou abandonado mas um homem cercou todo terreno tomando posse de uma area muito grande a prefeitura nao diz e nao faz nada

obg prefeitos por ter abandonado este bairro

se nem o parque do mucambinho terminaram, os terrenos estao sendo invadido de novo prefeito IVO

nesse amontoado de lixo ficaram de fazer tipo uma avenida, mais tem um predio da familia ALCANTARA no meio e desde 2010 nos aguardamos retira lo.

Pq os próprios moradores jogam lixo aí? se o carro do lixo não passa, deveriam colocar em frente as suas casas no dia certo da passagem do carro. Essas cenas se espalham em toda a cidade. Os moradores são os próprios culpados, sem educação e um bando de ignorantes. Querem se livrar dos seus lixos de qualquer jeito. Tem q sofrer mesmo!!!

a prefeitura tem um percentual de culpa neste problema, mas o ser humano não tem conscientização tem o carro que faz a coleta de lixo e mesmo assim jogam os seus dejetos na via pública e depois culpa o serviço prestado ... faça favor né o povo só sabe reclamar e esquecem o q fazem

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More