SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

SOGRA CONVIDA GENRO PARA TOMAR CAFÉ E TENTA MATÁ-LO COM FACADA NO PESCOÇO

Um jovem de 22 anos de idade foi esfaqueado pela sogra na manhã desta quarta-feira (26/10), por volta das 10h00m, no Setor 04 em Jaru.
A Polícia Militar recebeu a informação de que uma pessoa esfaqueada teria acabado de dar entrada no Hospital Municipal de Jaru, uma guarnição foi até o local e manteve contato com a vítima, ao qual, informou que estava no trabalho quando recebeu uma ligação de sua sogra, convidando-o a tomar café, em seguida ele foi até a casa de sua sogra encontrando-a sozinha, convidou a entrar e sentar enquanto ela fazia o café, logo depois chegou sua esposa e sentou ao seu lado, eles sentaram a mesa e conversavam naturalmente enquanto tomava café, alguns momentos depois, a mãe de sua esposa, pegou uma faca, surpreendendo-o por trás, passando a faca em seu pescoço ao mesmo tempo em que dizia: “você não é o valentão?”.

Ele saiu correndo, pulando o muro e encontrando um amigo que o conduziu ao Hospital. Conforme o laudo médico, ele teve um corte de aproximadamente 10 centímetros de largura e 1 de profundidade. A vítima recebeu os atendimentos necessários e ficou sob observação médica.

Os Policiais foram até a residência, no endereço informado, que estava fechada, não encontrando nem a acusada (sogra) nem a esposa.

O boletim de ocorrência foi registrado na DPC de Jaru e a Polícia Civil esta investigando o caso.

Fonte: Alerta Rondônia - Ítalo Coelho DRT 1120/RO
Foto ilustrativa

4 comentários:

Isso é q é a verdadeira Sogra.. kkkkk

Por isso que eu amo minha sogra kkkk

quê sirva de exemplo, para esses canalhas machistas. porque em mulher não se bate, mulher se larga, se deixa, abandona, menos bater seu idiotas...

A sogra é um bicho tão ruim, que ia deixar o miseravi sangrando igual galinha. Sogra boa mata é no tiro e nao na faca!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More