CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Usain Bolt doa 10 milhões de dólares ao Haiti após furacão Matthew

Estragos deixados pela passagem do furacão são muitos.
Furacão Matthew cai para a categoria de ciclone pós-tropical, segundo Centro Nacional de Furacões (NHC). Isso significa que ele não tem mais as características para ser considerado um ciclone tropical, mas pode continuar a provocar chuvas e ventos fortes. Ele passou enfraquecido por Carolina do Norte e Virgínia nos EUA, mas ainda causa estragos.

O papa Francisco se expressou neste domingo e pediu solidariedade das comunidades internacional e católicas para ajudar a população do Haiti,devastada pela passagem do furacão Matthew. 

Usain Bolt doou 10 milhões de dólares ao Haiti depois dos estragos deixados pela passagem do furacão Matthew, de acordo com o Daily Mail. O Centro Nacional de Furacões (NHC) alerta que ventos fortes podem chegar à Carolina do Norte durante a madrugada deste domingo (9).

Cuba anunciou um plano de financiamento para ajudar as vítimas do furacão, segundo a agência de notícias Reuters.

Via G1

2 comentários:

Porisso que ele brilha. É um pessoa boa. Parabéns por essa atitude.

Bela atitude! porém alguém deveria fiscalizar essa doação pra ver se realmente irá ser utilizada para as vitimas tão sofredoras do Haiti.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More