SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

VÍDEO MOSTRA DESRESPEITO ÀS LEIS DE TRÂNSITO EM SOBRAL

Carro é flagrado atravessando sobre o passeio público na Boulevard do Arco. O flagrante foi feito ontem (17) por volta das 11:30h.

Confira o vídeo:
Fonte: Sobral 24 horas

15 comentários:

deveriam puxar a placa e tomar as medidas cabíveis, e mostrar que na cidade tem leias a se aplicar a todos.

Sabe o motivo disto?? Porque se a pessoa quiser fazer um retorno, tem que ir até as Pedrinhas, torçer para não ter um monte de veículos no percurso, torçer para o sinal não fechar até circular a rotatória que não é rotatória, e ttorçer para que após isso tudo o VLT não passe bem na hora e se perca mais 10 minuto para cruzar 20 metros.

Grande coisa... Muito movimentado de gente que está, andando nesse Sol quente.

Culpa da falta de retorno para quem quer passar para o outro lado da via.

Acontece que o Guarda não pode nem passar por aí, porque caso ele veja alguma cena dessa ou outras mais e tomar alguma providência, o mesmo será afastado ou colocado "de castigo". Sabe né, existem alguns locais e pessoais intocáveis...

Motorista de Sobral, muito educado..detestam semáforo vermelho, adoram uma calçada, fila dupla, meio da via cm pisca alerta ligado,nem se fala...é pq só podem para de frente a loja q vai fz algo.. paciência..santa paciência!!!

Bem mais fácil fazer isso do que dar uma volta na cidade toda pra poder fazer esse desvio... Ninguém mandou bloquear a rotatória do arco

So porque é um corolla, se fosse uma moto, aposto como não teriam filmado.

E a propósito, a culpa é única e exclusivamente do motorista. Parem de colocar a culpa das coisas nos outros, sejam homem e assumam.

kakakakakakakakakkakakakakakakaka....ele ainda ligou o pisca!!!!

Pessoas sem o minimo de educação, isto e a falta de respeito pela sinalização de transito, faixas de segurança, semaforo, andando a 20 km por hora na faixa da direita, dos motoqueiros podemos imaginar as mais variadas e absurdas situações em desrespeito as normas de transito e a propria vida. A falta de fiscalização. a falta de educação, e a incapacidade de viver com normas é a tonica em
sobral.

Os intocáveis fazem o que querem, se fosse um Celta, Uno ou Pálio, ou qualquer outro carro popular já teriam puxado a placa e enviado a multa, mas como é rico não acontece nada, motorista de Sobral é mal educado ao extremo.

Amigo, vc que quis aparecer sendo o pro do transito, a faixa da direita é a lenta, foda-se os 20km... se fosse na esquerda ficava calado, mas na direita pode (faixa lenta)

Com certeza todos que tem que fazer o retorno pela ex rotatória do arco já quiseram fazer a mesma coisa. Muito melhor quando podia se fazer o retorno bem do lado do arco.

Grande coisa! Dá pra ver a multidão desviando do carro, escapando de morrerem atropelados. Frescura de politicamente correto.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More