SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

VÍDEO: PM atira e fere dois seguranças em festa no Terminal de Passageiros do Mucuripe

Uma das vítimas foi atingida nas costas, a outra no abdômen. Os dois seguranças foram encaminhados ao IJF. O policial foi preso em flagrante. O caso será encaminhado para a Controladoria.
Um cabo da Polícia Militar atirou contra dois seguranças ao ser retirado da festa Garota White na madrugada desta quarta-feira, 12. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. O policial Johnatan Tiago Silva de Andrade foi preso em flagrante e indiciado no 9º Distrito Policial.

O caso aconteceu no Terminal Marítimo de Passageiros do Mucuripe, em festa que tinha como principal atração show do cantor Wesley Safadão. De acordo com a assessoria de imprensa do evento, o policial estava com uma companheira e um casal de amigos causando tumulto e incomodando outros convidados.

A organização da festa teria advertido o policial. Diante da insistente conduta, os seguranças pediram que ele se retirasse. Por volta das 4h30min da manhã, ele e o amigo foram levados para o lado de fora do local.

Quando os seguranças retornavam para a festa, Johanatan sacou a arma e atirou, atingindo a primeira vítima nas costas, para, logo em seguida, atirar no segundo homem, acertando seu abdômen.

A assessoria de imprensa afirma que é feita a revista manual e por detector de metal na entrada da festa, sendo proibido o porte de arma entre convidados, inclusive policiais que não estejam em serviço. Informa ainda que será apurado se o PM teve acesso ao local da festa com arma. 

De acordo com nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso será encaminhado para a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD).Câmera de segurança flagrou o momento em que PM atira contra os seguranças. Veja vídeo:


Fonte: O Povo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More