SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

VIOLÊNCIA SEM CONTROLE: AGÊNCIAS SÃO ATACADAS EM FORTALEZA E CAUCAIA

Vítimas foram rendidas e pertences foram levados.
Duas agências foram atacadas na tarde desta quarta-feira (26) por assaltantes, em Fortaleza e em Caucaia, Região Metropolitana. O primeiro crime ocorreu contra o prédio dos Correios, no bairro José Walter e o segundo, contra uma agência da Caixa Econômica Federal, em Caucaia, na Região Metropolitana.

Em Fortaleza, o crime ocorreu por volta de 14h30. Segundo testemunhas, dois homens entraram na agência dos Correios, como se fossem clientes. A dupla entrou e em seguida, apresentou uma arma, rendendo clientes e funcionários, incluindo vigilantes. Os assaltantes fugiram com dinheiro e outros pertences das vítimas. Não houve feridos. Os criminosos fugiram e ainda não foram encontrados. 

Comerciantes que trabalham no entorno da agência, comentam que o clima de insegurança é constante no bairro. Mesmo com câmeras de segurança, os assaltos acontecem com frequência. 

Caucaia

Segundo informações extraoficiais, uma quantia em dinheiro foi levada da Caixa Econômica Federal, mas a Polícia Militar ainda não confirma a informação.

Fonte: Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More