CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

VIOLÊNCIA SEM CONTROLE NO CEARÁ: CENAS CHOCANTES MOSTRAM POPULAÇÃO LINCHANDO ACUSADO DE ROUBO


Um jovem que, supostamente, teria sido flagrado praticando roubos em uma residência no bairro Parque Presidente Vargas, localizado na zona Sul de Fortaleza, foi linchado pelos moradores. O caso ocorreu na manhã deste domingo e as cenas de espancamento coletivo contra o suspeito foram registradas em um vídeo feito através de um celular.

As imagens mostram que o suposto ladrão começa a apanhar quando ainda está no interior da residência atacada. Mesmo com o portão fechado, é possível ver que o desconhecido passa por momentos de tortura.

Logo em seguida, ele é levado até o meio da rua e as agressões continuam, dessa vez são vários jovens e adultos desferindo tapas, chutes e socos no rapaz. Ele é arrastado ela via e, logo depois, surge um veículo prata, de placas 3684 (não é possível visualizar as letras).

Depois que o homem é colocado no carro e o veículo desaparece do local, ninguém mais sabe o que aconteceu. O ladrão desapareceu. 


Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

4 comentários:

Não vivemos na época do centurião... Quando o lado humano da lugar ao selvagerismo, é que compreendemos a falta de respeito pela vida. A polícia existe para prender.

A justiça,os governantes os tal de direitos dos manos, governantes e deputados apoiam os bandidos.
Más, a população está cansado de ser feito de besta.
BASTA,com tanta violência ...

bandido bom, é bandido morto, por isso que desarmaram a população, se não era bandido morrendo todo dia.

Acho que esse assaltante nunca mais vai roubar, pois acho que ele morreu!
Reparem que o rapaz de calça jeans e camiseta rosa esta guardando a arma na cintura, e o mesmo leva o assaltante pro carro, ou seja, tchau e bença!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More