SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

VIOLÊNCIA SEM CONTROLE: Policial e suspeito são baleados durante chegadinha bancária em Fortaleza

Troca de tiros aconteceu próximo a uma agência do Banco do Brasil.

Um policial civil aposentado e um suspeito de praticar chegadinha bancária ficaram feridos, durante uma troca de tiros ocorrida na manhã desta segunda-feira (17), próximo a uma agência do Banco do Brasil, localizada na avenida A, no Conjunto Ceará, em Fortaleza.

Segundo informações, um funcionário de uma revenda de autopeças seguia para o banco, quando foi abordado por dois homens, que estavam em um veículo modelo Eco Sport. O policial e um agente penitenciário estavam no interior da agência e visualizaram toda ação dos criminosos.

Eles interviram e começou um intenso tiroteio. O policial foi atingido com um tiro na perna. Um dos suspeitos também foi baleado. O agente de segurança foi socorrido e liberado em seguida, já o segundo ferido foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
O segundo suspeito tentou fugir, mas acabou preso. Ele foi levado para o 12º Distrito Policial (DP), no Conjunto Ceará. Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola e uma submetralhadora de fabricação artesanal.

Mais detalhes em instantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More