SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

A intimidadora Veraneio da Polícia em cenas da época! Essa era temida pelos bandidos! Vídeo

Quem viveu nos anos 80 e principalmente 70 no Brasil certamente se recorda das viaturas Chevrolet Veraneio da Polícia. Mesmo as pessoas mais jovens têm esse carro em mente em função da célebre música Veraneio Vascaína do Aborto Elétrico (posteriormente regravada pelo Capital Inicial).

Realmente essas Veraneio marcaram época e certamente eram temidas de verdade pelos bandidos. Aliás, elas eram conhecidas como camburões, os verdadeiros carros de polícia da época.

Para recordar desses tempos, vale conferir essas imagens de 1979, que são trechos do filme “A Banda das Velhas Virgens”, do Mazzaropi. Veja com atenção essa breve história de um minuto envolvendo o furto de uma bicicleta. Você acha que o final seria o mesmo hoje em dia?

Confira e viaje no tempo!


Via autovídeo

3 comentários:

ERA ISSO MESMO DOUTOR ERA O PRETO NO BRANCO E O BRANCO NO PRETO ,AÍ O BAGULHO ERA LOUCO A PARADA ERA DOIDA O PROCESSO ERA LENTO E O SISTEMA ERA BRUTO AÍ A BANDIDAGEM PENSAVA DUAS ,TRES E QUATRO VEZES EPOCA DO SARGENTO LARCEDA E DO CABO ZÉ BRIGÃO ISSO FUNCIONOU NA DECADA DE 70 E 80,HOJE OS PRAÇAS ANDAM DE HILLUX E OCULOS RABAM E NEM ENXERGAM OS BANDIDDOS.

Veraneio Vascaína.
Da época que a polícia era respeitada, e os direito humanos era para humanos direitos.

A única diferença é somente as cores a nossa era vermelho com preto mas o sistema era o mesmo bruto,porrada bandido não tinha vez SAUDADES DESSE TEMPO

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More