SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 29 de novembro de 2016

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM SOBRAL!

O acidente foi registrado na noite desta terça, por volta das 19h,  na Av. John Sanford, bairro Junco, nas proximidades do posto de combustível Vitória.

As informações dão conta que o motorista do carro Honda Civic de cor preta, atropelou e matou um pedestre. A vítima, Francisco José Pereira de Sousa, 48 anos, foi socorrido para o hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor do veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para a lavratura dos procedimentos legais.

Em baixo do veículo atropelador foi encontrada uma garrafa de cerveja, que possivelmente o condutora do carro tenha jogado.
Fonte: Sobral 24 horas c/ Jorge Alves e Maxwell Freitas

10 comentários:

Que filha da puta mato cidadao que estava na calcada de sua casa so olhando tempo passar vendo movimento ai de repente um baitola atropela o coitado :(

Cadê ele tá preso ta n pq policiais soltaram ele depois q ele.ligou pro Carlos do Calixto. e agora o Carlos e dono do mundo???

Pior que isso nem foi preso está em liberdade p matar mais quantas pessoas ele quiser pq dirige bebendo

Foi socorrido pra santa casa? E o regional nao funciona? Pois estava bem mais proximo... E poderia ter salvo a vida da vitima...

Os crimes de transito tem que ser revistos. Um crime desse não pode ser visto como culposo, claro que teve dolo eventual.

Indeniza agora a família da vítima Carlos do Calixto, por que você é tão irresponsável quanto esse vagabundo. Com certeza sabia que ele era e é um bêbado safado e entrega um carro pra ele.

que justiça é essa, matou o pai de familia e ainda esta em liberdade.

Desde que colocaram esses trilhos na John Sanford, já ocorreram inúmeras mortes, mais mortes do que em décadas... Deve ser coincidência.

Isto é de lascar. Este infeliz Toledo pelo vício em liberdade e o pai de família no caixão. Estas pragas embriagados deviam ter um ensino mais severo. Este infeliz comprou a carteira? Porque se estudou sabe que não sr pode dirigir embriagado. E não é a primeira vez que isto acontece. Vai ser preciso este FP matar quantos para tomar uma corça. Mas um dia tu vai achar a forma do teu pé desocupado infeliz. E justiça de Deus acontece.

Meu amigo, agora vai me dizer que oi culpa dos trilhos, que largura tem os pneus do carro? Deixe de ser inocente!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More