SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Acusado de latrocínio contra PM é preso em Fortaleza

Suspeito preso por tráfico e reconhecido pelo crime contra o policial.
Um homem identificado como Bruno Washington dos Santos Martins, 21 anos, foi reconhecido pelo latrocínio (roubo seguido de morte) do soldado da PM Samuel Davi Nogueira Moraes (29), ocorrido em agosto deste ano. O suspeito, que já era investigado no inquérito que apura o caso, foi preso por tráfico de drogas no 11º Distrito Policial. Testemunhas do delito contra o militar o reconheceram como sendo o autor do crime. 

Com a prisão e o reconhecimento de Bruno, a Polícia Civil considera o caso elucidado, de acordo com o delegado Renê Andrade, titular do 5º DP e responsável pelo caso. O criminoso, que responde por tráfico de drogas e é foragido do 8º DP, com mandado de recaptura em aberto, foi preso, no último domingo (13), no bairro Couto Fernandes. O suspeito já foi indiciado pelo latrocínio, que investiga o fato por ser a delegacia da área onde se deu a ocorrência. Bruno foi reconhecido por meio de retrato falado elaborado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

O militar Samuel Davi foi morto no dia 12 de agosto, quando estava com seu filho, na Rua Araripe Braga, bairro Maraponga, e foi abordado pelo criminoso, que chegou a pé. O policial foi baleado e teve seu carro e arma, que estava no veículo, tomados. Ele ainda foi socorrido para o hospital conhecido como “Frotinha da Parangaba”, mas não resistiu aos ferimentos. Posteriormente, o automóvel e a pistola do agente de segurança foram recuperados.

Fonte: Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More