CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Bandidos que invadiram casa de bancário em Ipu são presos em Guaraciaba do Norte/Ce

Três dos quatro bandidos, sendo um homem e duas mulheres, que invadiram uma residência em Ipu na manhã desta quinta-feira (10/11) no bairro Nova Aldeota, próximo ao Estádio Municipal, foram presos pela Polícia Militar de Guaraciaba do Norte (CE).

O trio já estava em outro veículo um Fox Preto tomado de assalto, após os mesmos terem abandonado o veículo do bancário de Ipu na CE-187. O quatro elemento que estava envolvido nos assalto assaltou uma Honda Bros e conseguiu fugir com as armas utilizadas no crime.

Foram presos Bruno Wellausen, 22 anos, natural de Ibiuna-SP, Maria Eduarda de Sousa Alves, 18 anos e Joana Darc Pinto Ávila, 19 anos, natural de Viçosa do Ceará, natural de Maracanaú-CE. Segundo informações da Polícia ao blog PlugNews de Guaraciaba do Norte, os presos foram detidos nas proximidades do Hospital Municipal, onde na segunda-feira dois irmãos foram mortos depois de visitarem o pai que estava internado.

O Sargento Azevedo que comandou a Equipe de PM´s nesta operação trabalham nesse momento em parceria com o Delegado de Guaraciaba do Norte Dr. Bruno e a equipe da Polícia Civil para elucidar todo o caso.

Prováveis vítimas estão sendo chamadas para fazer o reconhecimento dos presos, afim de averiguar a participação dos mesmos em ações criminosas das quais foram vítimas.

Fonte: Ipu Notícias

2 comentários:

ieeeeel pirangueiros, que sofram bem muitoooooo
ate a morte!

Em Ipu, CE, tem dois policiais pra cada bandido...
Só num tem reboco pras paredes da delegacia

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More