SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

BOMBA! VEVEU ARRUDA CUMPRE A PROMESSA E MANDA FUNCIONÁRIOS EMBORA

O prefeito Veveu Arruda não quer problemas para o seu substituto Ivo Gomes que assume a prefeitura de Sobral em janeiro de 2017. As demissões estão acontecendo a todo vapor principalmente nos institutos que mantem contrato para abrigar funcionários que prestam serviços na educação, saúde e limpeza pública. 

Com a chegada do término do ano letivo, serão poucos que sentirão a ausência de determinados funcionários, que serão notados somente em fevereiro de 2017.

Com informações de Wilson Gomes

14 comentários:

A prefeitura e o saae estão cheio de aposentados que estão tomando vagas que poderiam ser preenchidos por gente nova (nada contra os aposentados),mas é injusto estarem la porque tem renda garantida.

Sera que está mesmo,porque na educação tem muita gente com formação inadequada e outros sem nenhuma formação tomando as vagas dos que passarsm anos e anos dentro de uma universidade e o pior é que estas pessoas são muito esnobem e ganham da ptefeitura e do estado.

Na educação milhares de pessoas estão sendo demitidos, professores, agentes administrativo, zeladores. Pessoas que trabalharam de graça na campanha, foram as ruas pedir voto. E está aí o reconhecimento. Desumano e ingratos.

E teve algumas que ganham muito bem em algumas instituições de ensino e nem votaram aqui em Sobral.Foram só para os comícios mas não pediram voto por vergonha.Deveriam retirar os que estão ganhando os 5 mil.Um absurdo . Será que essas pessoas tem doutorado.E se não tiver mente dizendo que vai fazer com o dinheiro da prefeitura.

Quando a gente olha o portal da transparencia a gente vê cada absurdo.Gente ganhando demais e trabalhando muito pouco.Deveriam pegar esse dinheiro e gerar empregos . Tá na hora de mudança. Na gestão passada muita humilhação para os formados que não conseguiram uma vaga na educação e muita gente que ganha bem demais igual sua arrogancia.

S estão ocorrendo demissões é por que é trabalho temporário e não permanente. As necessidades de um podem não ser a de outro. Se o atual está saindo pq deixar o pepino pro outro? Se fosse eleito o 15, 45, 50, a mesma coisa ia acontecer. Se o outro tiver as mesmas necessidades haverá recontratacao.

anonimo das 22:22, foram fazer campanha porque quiseram, agora não reclamem, o cara não era o melhor?

O Veveu foi o melhor prefeito de Sobral,vamos mostrar nossa gratidão a esse personalidade que entrará na história dessa cidade, concorrerá a figura do novo seculo, se D. José estivesse vivo com certeza amaldiçoaria novamente o Guarany, mas elogiaria esse nobre cidadão que tanto nós faz lembrar nossos figura paterna, isso.....Puta Q Pariu!Desculpe-me pessoal, deve ter sido aquela bebida azul que me deram ontem lá no restaurante C....

Muito tarde para reclamar, votem no 12 na próxima, pra tudo continuar como esta. Acho e pouco!! Eu digo e TOMA!!!

Na minha opinião não é quem votou ou deixou de votar em quem quer seja, a questao aqui é a valorização dos professores de Sobral, é muito importante o Sr.Secretario de Educação fazer uma operação pente fino em relação a formação dos professores de Sobral que estão em sala de aula, pois tem muita gente que se quer terminou o ensino médio e está dando aula, tirando a vaga de um professor que passou 4 anos estudando e está desempregado. O que será que vale hoje é amizade com pessoas que tem influencias na prefeitura ou diploma de formação, Por gentileza Sr. Secretario tome as devidas providencias, pois para continuar com uma educação de qualidade é preciso ter professores formadas e capacitados.

Concordo com o comentário acima.Alias tem gente que entrou como professor(a) formado por instituição de ensino sem reconhecimento do mec e hoje ganha seus 5 mil .Se eu soubesse eu não teria feito minha faculdade em uma instituição reconhecida pelo MEC, além de ter que ir todo os dias ,fazer pesquisas e outros depois de formado a gente fica desempregado. Se eu soubesse teria feito essas faculdades que a gente só frenquenta uma vez e depois consegue um bom emprego na prefeitura. A gestão passada da prefeitura foi muito injusta deixou muito a desejar. É notório muitos cargos comissionados só para os conhecidos.Muitos erros e injustiça nas seleções dos concursos e poucas vagas para os concursos.Um dia talvez quando esses gestores se concientizarem que Deus existe, talvez eles mudem a maneira de comandar, mas por enquanto só pensam em dinheiro e nos que babam.

Doutor ruim mesmo vai ser apartir de janeiro que os 'zomins' comecarem a caças as bruxas ,prncipalmente pra que funcinarios da area da saúde que trabalharam pra os outro candidatos principalmente agentes de saúde.

A desorganização desse prefeito só trouxe prejuízos na administração é gente formada trabalhando em produção de fábrica e gente sem estudo sendo doutor . Só deve ser irmão do Lula. Esse prefeito só mostra o bonito e o feio ele esconde.O partido dele só ganhou prque hipnotizou a população. Mas na próxima eleição se continuar assim eles perdem.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More