SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

CAOS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SOBRAL!


Leitor coloca a boca no trombe e denuncia a falta de água na Rua Raimundo Alves, no bairro Terrenos Novos, em Sobral.

Confira a denúncia na íntegra:

"Olá boa noite, me chamo Sayonara moro no bairro Terrenos Novos, mas precisamente na Rua RAIMUNDO ALVES quero pedir a vocês do Sobral 24HRS pra ajudar agente moradores desse rua.

Há 20 dias estamos sem água, estamos comprando garrafões de água para se manter durante esses dias, o mas engraçado é que da esquina da nossa rua pra baixo chega água todos os dias 16:00hrs e vai ate a madrugada e pra gente nada.

Quando a gente liga pra lá eles falam que é por conta que agente mora em um alto e tá tendo o racionamento de água.

E porque na rua de baixo tem todos os dias e nas rua atrás também tem? Minha vó tem 71 anos e precisa de higiene todos os dias ,minha filha também.Mas a continha de água vai chegar no final do mês como se não tivesse faltando um dia de água.

Quero falar para o presidente do SAAE que venha passar uma semana aqui na nossa rua pra ver como ficar sem água é bom se ele ia gostar de tá comprando 10 garrafões de água todos os dias para fazer comida, tomar banhos e realizar a limpeza da casa, para ver se não ia doer no bolso dele."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

3 comentários:

Isso é so o começo pois ja foram varias denuncias sobre a admnistração do saae e nenhuma atitude foi tomada.Falta de aviso não foi!

Falta água também na Rua JOSÉ FERNANDO DE ARAÚJO,no mesmo bairro TERRENOS NOVOS,o que deixa agente mais irritado, é que falta água na minha casa e em outras não, tem um mistério nesses encanamentos que o pessoal da SAAE tem que resolver, 20 dias sem água ninguém aguenta não.

Duvido que na casa do senhor presidente e senhor prefeito tenha racionamento. Imagina como cuidar de um bebê sem água em casa. Muito complicado. Se coloquem no nosso lugar autoridades. Semanas sem um pingo de água já basta.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More