SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Comandante do 3º BPM emite Nota de Pesar pelo falecimento do Sargento George Silva

O 3°BPM vem manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do 2°Sgt George Sousa e Silva, ocorrido na tarde desta terça feira, em decorrência de um atentado sofrido durante a madrugada.

Esse grande profissional tombou durante o serviço, de forma covarde, enquanto contribuía e dedicava sua vida em prol da Segurança da sociedade cearense. Assim como fez, de forma exemplar, durante seus quase vinte anos de dedicação e abnegação junto a esta secular Instituição chamada Policia Militar do Ceará!

Tal fato nos deixa consternados e sem palavras para expressar esse sentimento de dor por uma grande e irreparável perda. Mas a lembrança da alegria e força de vontade do Sgt George nos renova e leva a acreditar que Nunca iremos desistir nem recuar de nossa nobre missão.

O Batalhão da Paz presta suas condolências aos familiares e amigos enlutados.

Ten. Cel. Assis Azevedo Comandante do 3º BPM

6 comentários:

os vagabundos fazem isso e nao tem puniçao,mas va um pólicial atirar num vagabundo pra ver como rapidamente ele vai preso!!! vergonha dessas leis....

e o que providencias o senhor está tomando a respeito? ou irá ficar só no pesar, como sempre?

E os políticos que passam as campanhas eleitorais prometendo acabar com a violência do estado se manifestaram. Ficam todos calados. Na campanha eleitoral não se via uma ocorrência, votem neles de novo. Já estão prometendo uma tal de refinaria de novo. Preparando mais uma mentira para a campanha de 2018. Que povo burro, viu,

Cadê o amparo do governo. Foi um sobre pensa que faleceu cadê o Ivo esse Prefeito que disse que cuidaria especialmente na segurança pública. Esses Ferreira Gomes detestam a polícia.

O povo vota em ferreira gomes, só dá nisso.

A policia pra o vagabundo é o COE, e deixem eles trabalhar, vamos ver se não resolve.
Coloquem o Cel Gondim na secretaria de segurança e vamos limpar o Ceara

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More