SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

DENÚNCIA CONTRA O SAAE DE SOBRAL!


Confira a denúncia na íntegra enviada via whatsapp:

"O motivo do meu contato é denunciar o abandono que se encontra a autarquia municipal de Sobral, o SAAE. Os funcionários estão trabalhando em péssimas condições sem fardamento, EPIS e estações de tratamento com problemas estruturais etc, sem falar que estamos há um ano sem reajuste salarial e como é de conhecimento de todos tivemos um aumento de tarifas este ano significativa e a direção da autarquia insiste em não pagar o reajuste aprovado pela câmara municipal referente a inflação,

Peço encarecidamente que divulguem esta denuncia pois é de interesse de todos os cidadãos sobralenses haja vista que se trata de um órgão publico.

Tenho visto ultimamente muitas denuncias de leitores sobre problemas envolvendo a autarquia, mas na realidade esse desserviço do SAAE é reflexo da situação que chegou a autarquia."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

10 comentários:

Confirmo a veracidade da matéria. Pois sou funcionário do SAAE. Tudo o que foi dito é verdade. Estamos sem reajuste salarial, sem fardamento, sem equipamentos, etc. É um verdadeiro descaso com a autarquia.

Mas tb so colocam irresponsável p administrar esse órgão que é nosso por direito.Cadê os nossos veradores q não se manifestam sobre o assunto.

Enfin apareceu alguem p confimar o q todos nos sabemos o Saae ta jogado as traças e o povo sobralense aplaudindo o q pode custar caro p nos no futuro proximo.lamentável.

Só contratam gente irresponsável e de caráter duvidoso pra administrar essa autarquia

E a diretoria não faz nada em relação a isso, tudo é verídico.
Não existe valorização do servidor no SAAE.
O SAAE de Sobral está abandonado pela prefeitura.

Novos vereadores?? kkkkkkkk São os mesmos que nunca fizeram um serviço realmente eficiente na cidade!!!!

os funcionarios tão chorando de barriga cheia, o SAAe paga bem seus funcionarios, tem tcket e plano de saude dos melhores, tão reclamando de quê??? tem aposentado pelo SAAE que continua trabalhando e recebe seus 6, 7, 8 mil por mês, é pouco um salario desse??? pois se tah achando ruim pede demissao e vai trabalhar na industria ganhando 88o, ooreais por mês.

o SAAe paga muito bem sem contar que o atendimento é pessimo

Existem pessoas mal informadas e ficam fazendo comentarios infudados a respeito da situação financeira dos servidores.faco um convite ao paceiro do comentario para visitar a divisão tecnica ou uma elevatória de esgoto para vc ver a atual situacao em que esta o orgao que trata a agua que você bebe.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More