SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

FLAGRANTE DO INTERNAUTA: MULHER É FLAGRADA TRANSPORTANDO DUAS CABRAS NAS MÃOS EM UMA MOTOCICLETA; VÍDEO

O flagrante foi registrada na manhã desta sexta-feira (11) no Centro de Sobral. Uma mulher foi flagrada transportando duas cabras nas mãos em uma motocicleta.

Confira o vídeo:


Fonte: Sobral 24 horas

11 comentários:

Deixem a mulher com as cabrinhas dela em paz!!

vão se incomodar com a vida des vcs, ela nao ta roubando, creio que ela cria para vender e sobreviver, deixem a mulher trabalhar!!

Essa mulher ai tem meu respeito. Guerreira que so quer colocar comida dentro de casa. Parabéns Senhora, você sim é um exemplo de luta e garra!

A pobre da mulher nao fez nada, não atrapalhou ninguem, mas sempre tem aquele invejoso que quer prejudicar o outro.

Acho que ela deve ser é aplaudida,com certeza deve ser uma mãe de família correndo atrás do sustento de sua família.

Ela podia andar era com as cabras, 3 crianças e sem capacete que não seria incomodada... Em Sobral acabou a fiscalização de trânsito, aqui se estaciona aonde quiser, até no meio da rua que não aparece um guarda.

Ela esta infligindo leis de transito. Mas, minhas considerações a essa mulher guerreira, pois de pessoas fortes e corajosas e determinadas como esta mulher é que se faz honestidade, integridade. pois creio, que uma mulher dessa não vai se preocupar em pegar nada dos outros, pois ela faz o que esta a vista de todos, meus respeitos a esta guerreira, "já me tornei fã dela". Continue sendo forte assim, pois, mais força, Deus lhe dará.

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. A mulher pode ser uma gurreira, sim. Uma lutadora, mas está sim infligindo as leis de transito e causando maus tratos a animais. Está errado. Aí vem gente dizendo que se tornou fã. Ou é pura hipocrisia ou deve ser alguem proximo dela

Anônimo do 15:54, vc não acharia uma grande covardia os guardas de transito irem multar uma senhora dessa? a polícia e os guardas nesse momento deveriam cuidar da segurança do povo e não das cabras! e outra coisa hj em Sobral teve vários assaltos, algo que é mais sério do que multar a dona das cabras, coitada da senhora pilotando sua motinha, olha o peso que a coitada ta carregando, se vc incomodado que tiver um carro, entre em contato com essa senhora e a ajude a transportar suas cabritinhas!!

até o que esta filmando ta infringido as leis de trânsito,fazendo ultrapassagem sem ligar a sinaleira..quando um dedo aponta esquece q tem 4 apontano contra ele msm.vai cuidar da sua vida rapaz

A minha Sogra vive de bode e a policia não leva a desgraçada presa...

Acabar vem mulher chorar por causa de taf do concurso da guarda

Só se quem filmou ultrapassar pela via paralela otario

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More