SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 6 de novembro de 2016

FLAGRANTE DO INTERNAUTA!

Internauta flagrou várias baratas mortas no interior do hospital Santa Casa de Sobral. O leitor relata que entrou no hospital pela manhã por volta das 9:30h e as baratas já se encontravam mortas e quando saiu por volta das 15h, as baratas ainda continuavam mortas e espalhadas pelo chão no interior do hospital.




Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

5 comentários:

È um descaso, um local especializado em cuidar da saúde oferece como atendimento baratas mortas. O que diz o bispo sobre isso? Afinal é uma instituição da Diocese. Que horror!

Essas baratas moras é resuado da Lider Detetização q estar fazendo um otimo trabalho q é matando esses incetos

Fazer uma dedetização não significa deixar insetos em ambiente hospitalar.. porque a instituição não limpou? O paciente tem que conviver com esse "ÓTIMO TRABALHO"

Nota à Imprensa
A Direção Geral da Santa Casa de Misericórdia de Sobral vem esclarecer que foi realizada uma dedetização no último sábado, 5 de novembro, na tomografia do hospital, para controle de pragas. Durante a higienização do local, foram feitas fotos de insetos por internautas na área externa. Ressaltamos que as devidas fotos foram feitas por pessoas sem conhecimento do que estava acontecendo no local. Gostaríamos de ressaltar que contamos com um cronograma atualizado de dedetização das áreas do hospital com a empresa Líder Controle Ambiental.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More