SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 19 de novembro de 2016

Grupo é preso com armas e carro roubado em Fortaleza

Um dos integrantes da quadrilha é um adolescente de 15 anos.
Um grupo de cinco suspeitos foi capturado portando três armas de fogo, no bairro Mondubim, em Fortaleza. A ação foi realizada pela Polícia Militar e resultou também na recuperação de um veículo roubado. Por meio de informações repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), uma viatura policial iniciou as diligências pela região, com o objetivo de abordar um carro onde estavam cinco indivíduos em atitude suspeita.

Na Avenida Presidente Costa e Silva, a composição visualizou os infratores, sendo quatro maiores e um adolescente, em um Fiat Siena. O carro foi abordado e após verificação das placas, foi constatado que o automóvel possuía registro de roubo. Por meio de buscas, os militares apreenderam três armas de fogo - três revólveres calibre 38 municiados - e um colete balístico. Uma das armas foi apreendida com o adolescente de 15 anos. Os demais foram identificados por Eronilson Rodrigues Ferreira (19), Jefferson da Costa Morais (20), Paulo Victor da Silva Arruda (18) e José Cassiano Chaves Veras (24) - que já possui antecedentes criminais por roubo de veículo.

O menor foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi enquadrado em um ato infracional por porte ilegal de arma de fogo. Os maiores foram encaminhados para o 30º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante pelo mesmo crime e também por receptação, associação criminosa e corrupção de menor.

Fonte: Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More