SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 12 de novembro de 2016

JOVEM PRESO PELA PM DIZ QUE COMPROU MACONHA NA PRAÇA DO COLÉGIO FARIAS BRITO

Policiais Militares efetuaram a prisão em flagrante de um jovem portando vários papelotes de maconha na Praça das Pedrinhas.

O acusado de nome Francisco Rafael Silva Sousa, 18 anos, natural de Sobral, relatou na Delegacia de Polícia Civil, que comprou os papelotes de maconha na Praça do Colégio Farias Brito, no Centro de Sobral.

O acusado e o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para lavratura dos procedimentos legais.

Os Policiais responsáveis pela prisão foram: Sargento Frota, Soldado Mourão e Soldado Fonteles.

A prisão aconteceu no início da tarde deste sábado (12), por volta das 13h.

Fonte: Sobral 24 horas

6 comentários:

Ah, por favor, há MUITO tempo aquela praça é ponto de venda/uso de drogas. Passar ali em qualquer hora do dia, você sente a catinga de maconha e nunca fizeram nada.
A polícia passa ali e finge que não vê. Tem que ter uma solução pra isso, tem alunos saindo dos colégios e a imagem que eles veem é essa.

Ele falou a verdade, ali pela noite nos fim de semana é um verdadeiro lugar para usuários. Muitos jovens vão pra lá usar essa droga.

Ele comprou na praça do Farias Brito pra vender na praça das pedrinhas, muito engraçado isso!!!

mas rapáz, o das 4.20 só ia queimar um basiadinho, o que tem de mal nisso.

ali ta cheio de vagabundo usando droga, prq esses fdp num vao fumar essas p.. dessa maconha na casa deles, bando de vagabundo....

No espelho d agua e próximo do Delicia.com, todos os dias a partir das 17h tem gente usando maconha,cheiro forte da erva só falta expulsar nós que fazemos caminhadas lá. É triste ver aquilo, a guarda municipal deveria ficar por lá pra intimidar os usuários e vendedores.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More