SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 15 de novembro de 2016

LAMENTÁVEL! MORRE O SARGENTO GEORGE

É com muita tristeza que noticiamos a morte do Sargento PM George, atingido a tiros na madrugada desta terça-feira (15), quando de serviço na casa de albergado de Sobral.

O Sargento foi alvejado com dois tiros por dois bandidos em uma motocicleta. O policial foi socorrido para o hospital Santa Casa, mas na tarde desta terça-feira não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Sobral 24 horas

39 comentários:

Se fosse em outra época, os colegas de farda só sossegariam quando encontrassem quem fez isso e os mandariam pro caixão. Pena que hoje em dia a polícia está de mãos atadas frente aos marginais. Até o RAIO foi assaltado essa semana.
Tá na hora da Polícia recuperar a moral e o respeito que tinha antes.

onde tá os direitos humanos nessa hora, se fosse bandido eles estavam atras de defender

Sobral merecia um motoqueiro fantasma andando nas noites pela cidade, já chega de tanto marginal na cidade, tá bom de matarem uns 50 pra ver se diminui um pouco a criminalidade por aqui.

E aí, vão deixar por isso mesmo?? Tem que achar e despachar esses bandidos pra ver se os outros pensam 2x antes de fazer algo semelhante. Não esqueçam que qualquer um pode ser o próximo, o negócio é andar sempre alerta, Sobral não é como antigamente.

Meus sentimentos a família do George...
Isso infelizmente tem uma grande parcela de culpa os políticos vagabundos que não muda essas leis safadas.
A polícia militar tem que saber dar uma resposta a altura.
Fico indignado quando morre um policial...
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!!

Enquanto o Brasil não tratar devidamente com punições severas,os marginais, bandidos, criminosos inclusive politicos e algumas autoridades que concorrem para o crime as pessoas de bem e os policiais sofrerão cada vez mais nas mãos do crime que não é tão organizado más se torna estremamente aterrorizante por falta de pulso das leis que deixam as autoridades de mãos atadas sem poder atuar como deveria. A população tem que pressionar para que essas leis sejam revistas e reformuladas para que possa punir bandidos como bandidos.

Onde será o velorio do guerreiro ?

Lamentável. Fico triste pela morte do sargento e com a de tantos outros militares no nosso Estado. :(

Estamos Muito abalados com essa situação, nos faltam palavras para expressarmos a dó que estamos sentindo. Vamos sentir sua falta, nosso querido George.

Estamos Muito abalados com essa situação, nos faltam palavras para expressarmos a dó que estamos sentindo. Vamos sentir sua falta, nosso querido George.

Meus pais eram muito amigos dele

Só existe direitos humanos para bandido, os bandidos tem dinheiro para pagar advogado vagabundo que se forma para defendê-los. Advogado só vive disso mesmo.

Infelizmente os "direitos humanos" vivem à margem da lei, eles só aparecem por que são pagos pelos marginais desse país, ou como eles andariam tão alinhados. Eles são os advogados de porta de cadeia.

ALGUEM SABE ONDE SERA O VELORIO?

É com muita tristeza que acabei de saber da morte do amigo George, meus sentimentos a família e que Deus possa confortar seus corações.
No mesmo momentos gostaria de externar minha raiva àqueles que não tomam nenhuma providencia para acabar com esse tipo de ação, pois um governo que tem a frente bandidos iguais aos que fizeram tamanha maldade não tem a menor vontade de mudar essa situação.

Ouvi dizer que o velório será no Shalom

O velório vai acontecer na comunidade shalom.

Triste,infelizmente ate a população hoje apoia a malandragem mas na hora do aperreio chama a policia, sem conta com a maior parte da midia se fosse um vagabundo morto por um pm pense em uma confusão.

Alô motoqueiro fantasma! Já pode aparecer, viu?

vejá bem o que fáz á impunidade, antigamente quando o sujeito matava um cidadão, ele nudava de estado. hoje em dia eles ficam é tirando um sarró das pessoas que matam...

Lamentável, mas uma vida ceifada por estes bandidos. Onde vamos parar? Meus sentimentos a família.

Velório na comunidade Shalom,missa de corpo presente às 9:00 horas na igreja Coração de Jesus.

é muito revoltante sou cunhada do george...o velório sera na comunidade shalom em frente a escola de natação tia Edite no campos do velhos hj

Mais qual bairro esse guerreiro morava,alguém conhece alguém sabe dizer??

Se a policia fizesse assim: um policial vale 20 bandidos de qualquer especie...Um cidadão vale 10 bandidos....Com toda certeza hoje morreriam 30 bandidos, por matar um policial e cidadão....eu queria vê se bandido teria coragem de matar alguém.

A falta de segurança é grande em nossa cidade, bandidos estão rodando direto de moto e fazendo vários assaltos!

Está mais que na hora da polícia ir à caçada desses marginais que tiraram a vida desse pai de família... Mas um dia mesmo que não seja aqui, pela lei dos homens esses pagarão pela lei divina

O velório está acontecendo na Comunidade Católica Shalom.
Amanhã haverá a missa as 9 hs na igreja Coração de Jesus e após, ele será sepultado no cemitério São Francisco, no Junco.

INFELIZMENTE A POLICIA MILITAR SE ACABOU A ALGUNS ANOS ATRÁS ...QUE PENA.

O velório está acontecendo na Comunidade Católica Shalom, próximo ao centro esportivo da tia Edithe. Ás 9 hs será levado para a igreja Coração de Jesus para a missa de corpo presente. Logo após, será sepultado no cemitério São Francisco no Junco.

Nossa país e esse q nosso policiais não tem segurança q não pode reagir e matar os marginais,se ele reagisse e matasse os dois vermes,ele ia se prossesado depois, acorda Brasil, nosso policial também são seres humanos eles também tem Familia

Sociedade massacrada pelos traficantes e, principalmente, pelos políticos!
Triste fim de Policarpo!!!!
Bem-vindo ao Mundo Real!!!!

e ificil acreditar q um fato lamentável desse tipo , aconteceu com um grande homen, Eu tive a oportunidade de conhecer o sgt Georje como pessoa e ser humano aindo trabalhado na grendene, erámos amigos de turma...vá com Deus meu amigo e irmão....

cade os direitos humanos para esse pai de família que deixa filho e esposa,ha esqueci direitos humanos só existe para bandido que mata que rouba e faz o que quiser são pessoas os bichinho são indefesos não sabe o que faz, fica impuni. secretario de segurança ate quando vai existir isso la em fortaleza os policiais estão presos por crimes que supostamente foram eles,mais estão presos e cade esses bandidos que mata policiais estão a onde,isso podemos chamar de impunidade e falta de punição pra bandidos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More