SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 8 de novembro de 2016

LEITOR COLOCA A BOCA NO "TROMBONE" E DENUNCIA OS FLANELINHAS DE SOBRAL

Leitor denuncia a ação ameaçadora e covarde da maioria dos flanelinhas na cidade de Sobral. 

Confira a denúncia do internauta na íntegra:
 
"Bom dia! Quero relatar uma denúncia sobre os flanelinhas."

Até quando vamos viver sendo ameaçados por eles e termos que se sentir obrigados a pagar estacionamento do carro ou moto no centro da cidade.
 
Hoje, dia 08/11/16, um dos dois flanelinhas ,falou que se não tem prata (dinheiro) não tem vaga pra carro. Isso sua como ameaça em pleno centro da cidade de Sobral.
 
Isso precisa ser observado pela prefeitura de Sobral, pois a população já paga muito caro para ter seu veículo, e tem que suportar viver sendo ameaçados?
 
Até quando?
 
Peço a prefeitura que se manifeste. Por favor!"
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

18 comentários:

Concordo, em cada local que se para em Sobral, corre mais de um querendo pastorar (como eles dizem) se, vc. não pagar eles te marcam e riscam teu carro uma vergonha!!

Isso é muito simples de resolver, só chamar a polícia, isso caracteriza crime de extorsão.

Sem falar que nao podemos nem parar um minutinho pra ir em algum estabelecimento ou banco que eles já ficam em cima exigindo dinheiro. Muito deles ainda defere palavra desrespeitosa e ameaçadora.

Falta de seriedade do poder público.

Ninguém faz nada porque mexer com os flanelinhas é como mexer nos votos dos políticos da cidade.

esses franelinhas nao pastoram nada e sim roubam os outros quero relatar aqui um fato que ocorreu na noite de Sexta-feira no dia 04/11 meu marido foi trabalhar ali em frente ao colégio santanhinha e deixou a bicicleta trancada com corrente e tudo la havia varios franelinhas e diziam estar pastorando os veiculos mas ai quando meu marido foi ver se a bicicleta ainda estava la a surpresa o local mais limpo do mundo um dos franelhinhas havia roubado a bicicleta e todos os outros viram mas fingiram nao ter visto um absurdo tomem cuidado com um tal de franelhinha chamado PAULÃO ele e alto branco e usa um boné azu com o nome adidas ele quem roubou a biciclicleta e empenhou numa bocada esses vagabundos não tão ali pra pastorar e sim pra roubar a população!!!!!

SOBRAL NÃO É UM GRANDE ESTACIONAMENTO PARTICULAR, A PREFEITURA TEM QUE FISCALIZAR ESSES FLANELINHAS!!!

prefeitura?, a gente não sabe nem cade o prefeito. ele esta preocupado nesse momento em demitir gente, para o outro não levar a culpa quando assumir.

Isso é uma vergonha para a cidade de Sobral, não existe um único local no centro em que se possa simplesmente estacionar ou parar seu veículo sem que apareça alguém exigindo dinheiro.

As pessoas deveriam parar de dar dinheiro, para ver se desacostumam, eu por exemplo prefiro estacionar mais longe a ter que pagar para um vagabundo que se acha dono da rua.

O pior é nas festas, quando eles demarcam o território e as vagas, cobrando um valor altíssimo de quem vai ao local. Se aqui tivesse ordem, a polícia chegaria nesses eventos e levaria todos, como perto do Ibirapuera em dia de jogo.

Concordo plenamente com o amigo que fez a denuncia em relacao aos flanelinhas.Pois eu mesma ja sofri ameaca por parte deles.Seria bom mesmo que fosse tomada providencia em relacao a isso.

Cara, pior é quando você estaciona para merendar e fica de frente ao seu carro e mesmo assim é obrigado a pagar pelo guarda do seu carro, como é o caso das lanchonetes em frente ao cemitério(Centro) é muito cara de pau desses indivíduos....

OS FLANELINHAS ESTAO ATRAS DO SEU GANHA PAO, AGORA TEM GENTE FOLGADO D++++++++++++++++++++++ QUE TUDO É MOTIVO DE BESTEIRA, SUPERFATURARAM SANDUICHEIRAS, BOLAS, CARTUCHOS E NAO DAR EM NADA NINGUEM SE MANIFESTA, DEIXA O CARA TRABALHAR

Pessoal temos que ver e lutar contra essas ameaças.
Acredito que depois de mais uma denúncia dessas a prefeitura faça algo.
Não adianta chamar a polícia na hora.
Por que eles são pessoas ruins e bandidos.
Desculpas não são todos mais essa é a verdade.

Sem falar nos desrespeito cpn as mulheres que passam.
Eu fui vítima de um deles.
E fiquei com muito medo.

Na av da farmacia o rodolfo seguindo a frente no segundo sinal a direita que da asseço ao fundos do vapt vupt flanelinhas que ficam na esquina num ponto comecial azul oficina se nao me engane
Ao estacionar proximo o flanelinha disse q nao !
Parei mais a frente por respeito, mais ao retoenar mwu carro tava com para briza trincado me controlei pra nao perder a razao pois nao tinha prova mais tudo indica q foram eles

Se me ameaçar coloco o 22 pra fora como fiz com um na rodoviaria e outro na praca de cuba

OS POLÍTICOS NÃO SE METEM COM MEDO DE PERDER VOTO !

A(o) idiota que se referiu à polícia como "pessoas ruins e bandidos", vá se f@#er...
A polícia nada tem a ver com estacionamento. Procure a Prefeitura e exija uma posição sobre esses flanelinhas. Mas pare de tirar a responsabilidade dessas "coisas" que vocês põem para gerir sua cidade.
Cada uma que a gente vê, viu?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More