CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

sábado, 19 de novembro de 2016

Mala em foto denuncia "traição" de mulher

Jackie foi fazer uma viagem de negócios em Atlanta (Geórgia, EUA). Chegando ao hotel, mandou uma foto provocante para o namorado, Liam:
Mandou outra. E aí se complicou. No canto inferior esquerdo da imagem, Liam observou uma mala que não pertencia a Jackie. Ele perguntou: "Espera... Você está sozinha?"
Jackie mandou mais uma foto sexy e respondeu: "Claro que estou! (Rindo demais) Não conheço ninguém em Atlanta."
Liam já estava desconfiado antes mesmo da viagem. Resolveu ir mais fundo e perguntou em que quarto a namorada estava hospedada. Ela não vacilou: "1422, pode me ligar."

Só que Liam não ligou diretamente para o quarto, usando o ramal. Decidiu telefonar para a recepção do hotel. Foi quando lhe disseram que o quarto estava reservado para Tom, nome do chefe da namorada. Disseram mais: não havia qualquer Jackie registrada como hóspede.

Em seguida, na troca de mensagens por smartphone, Liam tem um acesso de fúria.

A conversa viralizou na web após ser postada no Reddit. Muitos sem perguntam como deve ter sido a volta de Jackie para casa.

Fonte: blogs.oglobo.globo

2 comentários:

safadinha! fazendo complemento salarial, com o chefinho. isso virou moda mesmo, depois ainda criticam seus parceiros traidos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More