SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 12 de novembro de 2016

Ministério Público Federal encontra 870 mil benefícios do Bolsa Família suspeitos de irregularidade

Instituição suspeita de benefícios em nome de pessoas mortas, servidores públicos, empresários e doadores de campanha.

O Ministério Público Federal (MPF) expediu recomendações a 4.703 prefeituras para que realizem visitas domiciliares a mais de 870 mil beneficiários do programa Bolsa Família.

O MPF suspeita que haja benefícios em nome de pessoas mortas, servidores públicos, empresários e doadores de campanha com indicativos de renda incompatíveis com o perfil de pobreza ou extrema pobreza exigido pelas normas do Bolsa Família.

A recomendação do MPF para as prefeituras é cancelar os benefícios caso sejam confirmadas as irregularidades.

As suspeitas surgiram após o cruzamento de dados públicos do governo federal, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), da Receita Federal e dos tribunais de Contas estaduais e municipais.

Agência Brasil

3 comentários:

eles mandam a prefeitura se elas que fazem maior desvio de dinheiro ta de zoação né ministério público, aqui em sobra tem até vereador,direto de colégio e professor que recebe kkkk acha que prefeitura vai fazer algo kkkkkk rir até 2017

acho que 70% do bolsa familia, reamente fica no centro da cidade com os amiguinhos do prefeitinho, já há ponta que reamente precisa ficam de fora.

gostaria de saber, como conviver com ás diferências,que vão desde canalhas. vigaristas, mal carater, psicopatas, ladrõas, cafagestes, mentirosos,vagabundos e vagabundas, assassinos, pedofolis, e mais algumas que caiu no esquecimento. isso tudo é que nos deixa muito triste,por saber que á maioria não estão nem ai com toda essa bagunça.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More